CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

ELITE

ou melhor se calhar preferia na ala direita do ataque o excluído do treinador em vez do amigo do melhor jogador

BennficaSupporter

Citação de: ELITE em 14 de Agosto de 2011, 01:12
ou melhor se calhar preferia na ala direita do ataque o excluído do treinador em vez do amigo do melhor jogador

o treinador n tem coraije de meter o excluido embora toda a gente o keira a jogar...axo k +e msm por causa disso

ignisdivine

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2011, 23:10
Este ano não me me apanham lá assim tão depressa!!!

Ou a equipa dá mais garantias ou nada feito!!

x2. se kerem publico: conkistem-no.

ignisdivine

A ekipa resume-se a isto:

1 bom 6 desaproveitado para um mediocre DD.

Um extremo direito que vira miudo mimado e n se esforca.

Um 10 k n tem colegas que aco,panhem a sua inteligencia e dedicacao.

Um PL incompreendido que encosta ao banco sabe-se la pk.

Um defesa eskerdo de kualidade experiente capaz de por ordem na defesa mas k teve o pecado de ter sido campeao do mundo.

K puta de circo.

Daqui a 3 jornadas tamos fora da luta pelo titulo... e este ano nem vao ser precisos os homens de preto.

KidLambreta

E eu a pensar que os adeptos e sócios estavam lá para apoiar, afinal alguns estão lá para serem apoiados... As minhas prioridades devem estar trocadas...

patriarca

Para mim não interessa bom futebol, desde que se ganhem os jogos tudo bem, até podemos jogar mal TODOS os jogos, mas ganhar é o essencial.

QUESITO Nº. 1 : GANHAR;
QUESITO Nº. 2 : GANHAR;
QUESITO Nº. 3 : GANHAR.

QUESITO Nº. 4 : Quando houver dificuldades e supremacia sobre os adversários ou "inimigos", aplicam-se os requisitos, 1,2 e 3, que é GANHAR, independentemente de se jogar bem ou menos bem, GANHAR.

Centrix

Vou de Viseu até Lisboa para começar a ver local onde viver para a universidade.
Melhor desculpa para ir ver o Maior? Não há. Primeiro jogo do RedPass, vamos lá GANHAR!!

Gobito8

Impressionante o que um jogo pode fazer
Da confiança à desilusão total em 90min  :disgust:

Jesus ou devolves a confiança aos adeptos ou vais andar muito mal. Necessita-se um grande jogo contra ao feirense.
E Jesus deixa de apostar de vez no 4x4x2..está visto que deixou de dar resultados

parras_bs

MiTica

nao sei qual vai ser resultado, acredito que vamos vencer, mas se o JJ nao muda a tactica preveem-se mais golos sofridos, por isso

3-1