CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Esbutenado

Tenho muitas duvidas que ganhemos em Setubal, mesmo jogando em 4-2-3-1.
Se jogarmos com a tactica kamikaze e' derrota certa.


Lúcio Gomes

Jogos em Setubal são complicados, ainda por cima a entrar com 8 ou 9 em campo...vai ser dificil!

Kratos

Se perder este jogo significar a queda da direcção e equipa técnica, que o furacão se dê imediatamente.

Antes agora que depois das eleições, quando tudo já está decidido.

REDONE

Nem vou ver vou para não me assustar , tal é a descrença........

casr26

Citação de: Kratos em 19 de Agosto de 2012, 11:12
Se perder este jogo significar a queda da direcção e equipa técnica, que o furacão se dê imediatamente.

Antes agora que depois das eleições, quando tudo já está decidido.

Para mim e para o bem do Benfica caso uma boa alternativa aparecesse poderiamos perder até por 3 ou 4 a 0 mas como não vejo alternativas em lado algum mantenho-me descrente e vou dando mais importância a outras coisas tal é a falta de ambição que vejo nesta direcção... porque ainda que fossem infiltrados como muitos falam (e eu às vezes desconfio) deveriam dar tudo por tudo para o bem da instituição porque quem tem a ganhar após estar no comando são mesmo eles... para mim não se trata de infiltração... apenas não sabem mais... e o pior é quem os apoia... vergonhoso de fio a pavio...



Xinas

Isto é só benfiquistas aqui LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL  :bah2: :bah2: :bah2:

Vitória fácil  :coolsmiley:

preseNte  :slb2:

sergio19azb


Royal_Flush

Aposto em 1-1.

Devo dizer que é um alívio já não sofrer com esta merda. Ontem dormi bem, hoje estou bem disposto e o Setúbal vs Benfica vou ver com toda a calma do mundo (se tiver tempo).

Obrigado Jorjuz e LFV. Levou 27 anos de vida, mas finalmente já estou mais do que resignado para as temporadas do Benfica.

SLusoB

Citação de: Royal_Flush em 19 de Agosto de 2012, 12:47
Aposto em 1-1.

Devo dizer que é um alívio já não sofrer com esta merda. Ontem dormi bem, hoje estou bem disposto e o Setúbal vs Benfica vou ver com toda a calma do mundo (se tiver tempo).

Obrigado Jorjuz e LFV. Levou 27 anos de vida, mas finalmente já estou mais do que resignado para as temporadas do Benfica.

Estranhamente também estou assim.

Mas acho que vamos ganhar 3-1.

Freire