CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Addicted

Pessoal, sou de perto de Guimarães, e fui ver o amigável da umas semanas...
Tenham cuidado, pois nesse jogo já houve muito desacato e problemas, imaginem agora num jogo a doer...
As claques pareciam os super dragays nos canticos...
Sempre a provocar, e estendeu-se ao exterior do estádio...
fica o aviso, as ruas de acesso ao estádio são escuras e pouco vigiadas, mais vale deixar o carro mais longe e em locais mais iluminados, com acesso pelas ruas principais e mais vigiadas...
Carrega Benfica 

VteX

Cheira-me que vem ai Bruno Paixão ... apitou na 2ªliga na 1ªjornada  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BrunoSLBENFICA

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Agosto de 2009, 15:22
Vou logo à noite buscar o meu bilhete!

Em príncipio vamos 4, logo fica a sobrar um lugar...

Faneca ainda precisas de boleia? Em príncipio posso-te dar e até estou pela Póvoa mas no dia de jogo devo ir a Braga....manda PM se precisares!

pessoal quando é que os bilhetes estao a venda na Luz????? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Agosto de 2009, 15:22
Vou logo à noite buscar o meu bilhete!

Em príncipio vamos 4, logo fica a sobrar um lugar...

Faneca ainda precisas de boleia? Em príncipio posso-te dar e até estou pela Póvoa mas no dia de jogo devo ir a Braga....manda PM se precisares!
preciso...vou te mandar agora...

Shoky

rambo

odistraido

Citação de: rambo.6 em 18 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 17:59
Fdx...que vergonha!
Logo o rei dos filhos da puta!

Com este mesmo jogando o dobro ...

se alguem cair na area do benfica ele marca penalty.

Afonso

VodkaBoy

Tinhamos de o apanhar eventualmente, mas tinha de ser tão cedo?

Tapion

mesmo roubados contra o Maritimo podiamos ter dado uma abada. Portanto nao se preocupem com os arbitros, que eles nao nos vao parar este ano

AmadoraNN

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2009, 18:23
mesmo roubados contra o Maritimo podiamos ter dado uma abada. Portanto nao se preocupem com os arbitros, que eles nao nos vao parar este ano

Tal e qual !!

Carrega Benfica..................até os comemos !!