CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Mephisto

Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2009, 23:42
Não podemos dizer nada... porque neste momento o unico clube amigo do Benfica é o Guimarães... e como a CS não está interessada

Amigos destes... Mandem-nos pa fogueira a esses fdp cobardes de merda!!!!

morcegovermelho

Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 23:31
Pensar que se podia ter dado uma utilidade tão boa ao campo pequeno depois do 25 de Abril...

"Seja extrema esquerda ou extrema direita, ambas sao nojentas,asquerosas e so merecem repulsa..."

epá que posição tão extremada!
Cool off

RED_RUM

Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 23:31
Pensar que se podia ter dado uma utilidade tão boa ao campo pequeno depois do 25 de Abril...

"Seja extrema esquerda ou extrema direita, ambas sao nojentas,asquerosas e so merecem repulsa..."

epá que posição tão extremada!

Era a mesma utilidade que se podia ter dado depois do 25 de Novembro!

Tens espancado muita gente ultimamente ou és daqueles nerd-nazis ?

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2009, 23:42
Não podemos dizer nada... porque neste momento o unico clube amigo do Benfica é o Guimarães... e como a CS não está interessada

O presidente do Guimaraes esteve bem ao mandar calar os otarios que queriam "invadir" a tribuna.

Shoky

Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

O povo que esteve comigo naquela bancada sabe do que falo!
Até à ultima...até as lágrimas me vieram aos olhos!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 23 de Agosto de 2009, 23:34
Viveram se momentos de terror no exterior do estádio daqueles cabroes de guimaraes. Idosos a serem agredidos violentamente... crianças... alguma coisa tem que ser feito!!!! chega!!!

Ainda não me conseguiram explicar é o que é o Benfica ganha em que os adeptos vão lá gastar dinheiro.
Se é pelo dito apoio, isso para a equipa/jogadores é totalmente irrelevante!
É precisamente a mesma coisa do que se existisse um sistema de transmissões pay-per-view, andar a comprar jogos das equipas adversárias.
Já para não falar na estupidez de pagar um bilhete a ainda por cima comer nos cornos duns idiotas!

crodrigues

Aqueles merdas de Guimarães são o que sabemos. Eu que vivo relativamente perto nao vou aquele estadio dar lhes receitas de bilheteira e estar sujeito a levar no corpo.

tigerwoodss

falando de futebol. A verdade é que lembro-me do jogo do ano passado e do deste ano. A comparação é fácil...o ano passado jogamos bem melhor em Guimarães.

Cumprimentos

Becken

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!
Lembrei me logo de ti Shoky, nao estava la um fulano que falava muito alto e mandava bocas a claque do Guimaraes?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Se nao, é pena!

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

Parabens a todos os CORAJOSOS que la foram defender as nossas cores!!! :clap1:

E para o puto que se recusou mesmo sob porrada a tirar a camisola do Benfica... :bow2:

:slb2:

Brunex69

Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Riquelme_10

Citação de: tigerwoodss em 23 de Agosto de 2009, 23:47
falando de futebol. A verdade é que lembro-me do jogo do ano passado e do deste ano. A comparação é fácil...o ano passado jogamos bem melhor em Guimarães.

Cumprimentos

O ano passado n jogamos peva o ano todo e ate prefiro esquecer que jogamos o ano passado. :coolsmiley:

Aveiro_boy

Cumprimentos

O guimaraes tb esta com muito melhor equipa e muito melhor orientado...

Domnul de Cauciuc

Cumprimentos

Isso é impossível!
Então agora não temos uma equipa muito melhor e um treinador que é o mago da estratégia?
::)

crodrigues

Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Durante o jogo... é pá deixem-se disso. Prejudicas mais o benfica, do que o sofrimento que causas nos adeptos do vitória.

Ainda somos penalizados com derrota, e obrigados a fazer jogos a porta fechada...