CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

morcegovermelho

Pelo Feher, :angel:  que la' de cima ha'-de ver o jogo.Pelas cobardes agressoes, por favor vao la' dar uma cabazada a'queles energumenos.

Nao sei porque cheira-me que o Cesar Peixoto vai molhar a sopa... ^-^

M30

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 23:08
Em Guimarães é para ganhar!!!   :metal:

:bow2:

Espero uma vitória por 2-0. Com golos de Saviola e Cardozo. :slb2:

Gigante

Tenho pena de não ir ver o jogo... Adorei ver o torneio cidade guimarães principalmente o jogo contra o guimarães... Grande ambiente no meio dos benfiquistas, ri-me à brava e ainda vi aqueles gajos (os do guimarães) com fogo nos olhos  ;D Eles no inicio cheios de treta depois levaram 2 na pá  :metal:

Covenant

Vamos lá calar o Vingada...

Força Benfica! Mais 2 secos nesses gajos era pouco. ;D

trainmaniac

Gambino

Vamos la mostrar o Benfica sobrevalorizado ao vingada e espetar 3 ou 4 aos vitos.

Wach Wíinik

Guimarães???    :huh:

Então mas já a formiga tem catarro?   ::bater::

Kostov

Pronto, está cenário está montado: o Hulk é um coitadinho e estão todos contra ele, e nós somos levados ao colo...

Responder a estas coisas de nada serve. Para lhes calar a boca temos de GANHAR! Ao que parece, em Portugal o lado da razão está sempre do lado de quem ganha. Portanto é isso que vamos fazer: GANHAR, GANHAR e GANHAR.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Wach Wíinik

Miguelito22

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2009, 02:18
Vamos la mostrar o Benfica sobrevalorizado ao vingada e espetar 3 ou 4 aos vitos.
Ja na semana passada foi o que foi e esta semana é o vingada a por pressao na arbitragem isso mete me um nojo do caraças! >:(

Shoky

O Vingada nem falou e arbitragens...foi em comunicação social...
É só ir ouvir o que ele diz!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 02:28
O Vingada nem falou e arbitragens...foi em comunicação social...
É só ir ouvir o que ele diz!

Exactamente, eu achei as palavras dele bastante coerentes e respeitosas. E até bastante correctas, visto que de facto os jornais têm-se aproveitado para subir expectativas para lá do razoável...

SeN$hi

tazos

Citação de: miguelito22 em 22 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2009, 02:18
Ja na semana passada foi o que foi e esta semana é o vingada a por pressao na arbitragem isso mete me um nojo do caraças! >:(
ao menos deram-se ao trabalho de ouvir o que disse o vingada?? ele não falou dos bois do apito... disse que a comunicação social só tem enaltecido os aspectos positivos das exibições do SL Benfica, e nunca os negativos, daí sermos levados ao colo, não pelos bois de preto mas pela comunicação social.
aliás, ele diz que o SL Benfica está melhor, e deve-se ao JJ

Gambino

Citação de: tazos em 22 de Agosto de 2009, 02:31

ao menos deram-se ao trabalho de ouvir o que disse o vingada?? ele não falou dos bois do apito... disse que a comunicação social só tem enaltecido os aspectos positivos das exibições do SL Benfica, e nunca os negativos, daí sermos levados ao colo, não pelos bois de preto mas pela comunicação social.
aliás, ele diz que o SL Benfica está melhor, e deve-se ao JJ
Deram-se?
Eu falei das arbitragens?Eu disse, Vamos la mostrar o Benfica sobrevalorizado ao vingada e espetar 3 ou 4 aos vitos. Eu estava a falar pelo que ele disse, que nos estavamos a ser sobrevalorizados e que a imprensa estava a realçar muito os nossos bons momentos.
Eu nunca falei dos arbitros.
Agora digo eu, e tu deste te ao trabalho de ler o que eu escrevi?ou foste pelo que o Shoky disse?