CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Miguelito22

Citação de: tazos em 22 de Agosto de 2009, 02:31
Citação de: miguelito22 em 22 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2009, 02:18
Vamos la mostrar o Benfica sobrevalorizado ao vingada e espetar 3 ou 4 aos vitos.
Ja na semana passada foi o que foi e esta semana é o vingada a por pressao na arbitragem isso mete me um nojo do caraças! >:(
ao menos deram-se ao trabalho de ouvir o que disse o vingada?? ele não falou dos bois do apito... disse que a comunicação social só tem enaltecido os aspectos positivos das exibições do SL Benfica, e nunca os negativos, daí sermos levados ao colo, não pelos bois de preto mas pela comunicação social.
aliás, ele diz que o SL Benfica está melhor, e deve-se ao JJ
sim ouvi, a comunicação social diz o que lhes convém e o que vende mesmo nao sendo totalmente verdade,mas continuo a achar que é uma forma de criar pressão a equipa do benfica nao de forma directa mas de uma forma indirecta.

DcM

V.Guimarães 0 - 4 S.L.Benfica

Golos:
Fábio Coentrão
Cardozo
Ramires
Saviola

Quim
R.Amorim
Sidnei
D.Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Fábio Coentrão
Di Maria
Pablo Aimar
Cardozo
Saviola

Gambino

RogerioS

Ao que parece os treinadores que vão para os lados do porto e guimarães apanham diarreia cerebral aguda!
Até o Nelo Vingada por quem nutria alguma simpatia se mostra armado destas atitudes lesa-futebol a tentar condicionar os árbitros. não bastou a porcaria que esses avençados tripeiros têm feito desde a entrada dos porcos para o futebol nacional?

raztilho

FDS MAS QUEM FALOU EM ARBITROS??? Ouçam antes d flr, crl! O nelo vingada só se está a referir, e secalhar com razão, À comunicação social. Se não fossem sempre os cognomes de melhor equipa dos ultimos 10 anos, tinhamos os pes mais assentes no chão e a pressão até era menor!

Miguelito22

Citação de: raztilho em 22 de Agosto de 2009, 02:41
FDS MAS QUEM FALOU EM ARBITROS??? Ouçam antes d flr, crl! O nelo vingada só se está a referir, e secalhar com razão, À comunicação social. Se não fossem sempre os cognomes de melhor equipa dos ultimos 10 anos, tinhamos os pes mais assentes no chão e a pressão até era menor!
Tem calma acenderam te o rastilho foi? ;D

DcM

O Weldon é o nosso melhor marcador, vai-nos fazer falta pra este jogo

SeN$hi

O pior não é o Nelinho ter dito que estávamos a ser levados ao colo o pior é mesmo que há quem concorde.

RogerioS

Vai ser muito duro no Domingo!
Vamos levar pau do príncipio ao fim!

raztilho

Citação de: miguelito22 em 22 de Agosto de 2009, 02:44
Citação de: raztilho em 22 de Agosto de 2009, 02:41
Tem calma acenderam te o rastilho foi? ;D

:D :D :D

Wach Wíinik

Estou com um feeling que este vai ser um daqueles jogos em que vamos voltar a sorrir 3 ou 4 vezes!!!

M30

Citação de: RogerioS em 22 de Agosto de 2009, 02:48
Vai ser muito duro no Domingo!
Vamos levar pau do príncipio ao fim!

Podes crer!
Mas vamos lá para ganhar! :metal:

d10s

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 02:29
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 02:28
O Vingada nem falou e arbitragens...foi em comunicação social...
É só ir ouvir o que ele diz!

Exactamente, eu achei as palavras dele bastante coerentes e respeitosas. E até bastante correctas, visto que de facto os jornais têm-se aproveitado para subir expectativas para lá do razoável...
Concordo totalmente com o Nelo.

raztilho

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 02:54
Estou com um feeling que este vai ser um daqueles jogos em que vamos voltar a sorrir 3 ou 4 vezes!!!

Duvido Wach... quando um gajo começa a contar com muito, a coisa corre mal...

Miguelito22

Citação de: raztilho em 22 de Agosto de 2009, 03:01
Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 02:54

Duvido Wach... quando um gajo começa a contar com muito, a coisa corre mal...
0-1 ja me dava por satisfeito era sinal de 3 pontos no bolso!