CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Sav1ola

Não me parece que o zbording hoje perca... o que ao termos o jogo dos porcos para depois do nosso já não me faz temer muito o desperdício da semana passada  :ashamed:

BC

Mais uma coisa..

O avançado brasileiro mereceu a confiança de Carlos Carvalhal para o encontro com os encarnados, no qual, recorda, os 'verde-rubros' «suaram bastante» as camisolas para garantir um bom resultado

Futebol de merda é o que se joga em Portugal.

vitor.np

espero que seja a primeira de muitas vitorias para o campeonato,o Guimaraes ja conhese o benfica ,espero que nao fassa o mesmo que o maritimo e que jogue para nao sofrer golos e so para isso,eu apostava nesta equipa:

Moreira

Ramorim                       Luisao                                    D.Luis                   Shaffer

J.Garcia

Ramires                                                         Di Maria

Aimar

Saviola

Cardozo

E verdade que depois dos jogos que fez O fabio ele merecia estar neste 11,mas como medio direito ,esta la o Ramires que tambem tem que jogar e o Di esta a ser fantastico,por isso vai ser duro para o Fabio de ganhar para ja a titularidade .

onda vermelha

A vitoria na liga europa motivou me outra vez (nao quer dizer que nao estava mas o empate frente ao maritmo ficou me atrvessado na garganta).

Força Glorioso !  :slb2:

pedro982

Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 10:17
espero que seja a primeira de muitas vitorias para o campeonato,o Guimaraes ja conhese o benfica ,espero que nao fassa o mesmo que o maritimo e que jogue para nao sofrer golos e so para isso,eu apostava nesta equipa:

Moreira

Ramorim                       Luisao                                    D.Luis                   Shaffer

J.Garcia

Ramires                                                         Di Maria

Aimar

Saviola

Cardozo

E verdade que depois dos jogos que fez O fabio ele merecia estar neste 11,mas como medio direito ,esta la o Ramires que tambem tem que jogar e o Di esta a ser fantastico,por isso vai ser duro para o Fabio de ganhar para ja a titularidade .

Quase que acertast... o Quim em vez do Moreira e esse será o onze...

Bekambol

vai ser um grande jogo, entre duas grandes equipas, mas em que o benfica tem de conseguir, tem de procurar ganhar,
força glorioso, S.L.Benfica,
VAMOS GANHAR.

Wach Wíinik

Tendo em conta que o Guimarães jogará mais aberto que o Maritimo, é essencial que o Benfica nunca desista de pressionar em cima o jogador que tem a bola!

Meio_metro

Para ganhar com autocarro ou sem autocarro!

e paem de fala de merda de futebol e de autocarros porque tds as quipas pequenas jogam assim e o JJ sabia! e alem disso ele proprio jogava asi nas equipas pequenas!

Leonzo

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 12:09
Tendo em conta que o Guimarães jogará mais aberto que o Maritimo, é essencial que o Benfica nunca desista de pressionar em cima o jogador que tem a bola!

Olha que não, o Nelo é sabido, ele sabe muito bem se jogar de igual para igual se lixa, vai jogar como jogou o Maritimo não tenho duvidas, e vai ser assim com todas as equipas, tirando o Braga, Sporting e Porto...

BrunoSLBENFICA

NINGUEM ARRANJA BOLEIA PARA DUAS PESSOAS PARA IR A GUIMARAES???????????

ATENÇAO REPITO

NINGUEM ARRANJA BOLEIA PARA DUAS PESSOAS????

ATENÇAO REPITO:

NINGUEM ARRANJA BOLEIA???

:huh: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Nao ganhar sera um pessimo inicio de liga para quem prometia tanto.

Leonzo

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2009, 12:28

e paem de fala de merda de futebol e de autocarros porque tds as quipas pequenas jogam assim e o JJ sabia! e alem disso ele proprio jogava asi nas equipas pequenas!
Estás enganado nunca vi o Jesus jogar num modo defensivo, só se vias os jogos do Amora e mesmo aí duvido...

iloy

infelizmente com este empate na luz o benfica ja tem pressao para ganhar o jogo.

Meio_metro

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2009, 12:32
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2009, 12:28

Estás enganado nunca vi o Jesus jogar num modo defensivo, só se vias os jogos do Amora e mesmo aí duvido...
t há muito que não via uma equipa atacar dakela forma!

acho ridiculo os filmes que se estão a fazer!! não ganhamos por culpa propria e ponto!

e o JJ sabe bem e fez iso para defender a equipa e pxar protagnismo para ele! mas é demais! já chega!!

francisco

marcar primeiro é meio caminho andado para a goleada... será sempre assim com este Benfica v. Jorge Jesus