CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

patriarca

Benfica ganhar, ganhar e o Peidolas Presença desprezar, desprezar.

Wach Wíinik

Se o Benfica voltar a marcar primeiro na 1ª parte, acredito vivamente numa nova goleada!

BigSLB

V. Guimarães: Vingada afasta Milhazes do jogo com o Benfica

Nelo Vingada não incluiu Milhazes na lista de convocados para o Benfica. A decisão é surpreendente, pois o lateral esquerdo foi titular na primeira ronda e Mendieta, o seu único concorrente directo ao lugar, está lesionado. Milhazes não tem qualquer problema físico, acrescente-se.

Desta forma, há dois nomes passíveis de serem utilizados no lado esquerdo da defesa. Andrezinho e/ou Desmarets. Um deles, muito provavelmente, ocupará a posição de Milhazes.

Na lista de escolhidos de Nelo Vingada, as restantes novidades são Tiago Alencar e Marquinho. João Alves, operado a meio da semana a uma fractura no nariz, fica de fora, tal como os restantes lesionados. São eles Kamani Hill, Lionn, Dinis e Diogo Lamelas.

O jogo tem lugar no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, domingo, às 18 horas e será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nilson e Serginho;

Defesas: Alex, Sereno, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Andrezinho e Tiago Alencar;

Médios: Flávio Meireles, Custódio, Nuno Assis, Rui Miguel e Desmarets;

Avançados: Jorge Gonçalves, Targino, Roberto, Douglas, Marquinho.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/milhazes-benfica-v-guimaraes-maisfutebol-futebol-iol/1083921-4062.html

banbino

em guimaraes costumamos dar-nos bem, se bem que sempre que lá fui ver o benfica este perdeu sempre...como tal, como é óbvio nao vou ver o jogo ao d.afonso henriques..lol

agora mais a serio, vai ser um jogo muito parecido com o que realizamos na pré-+epoca e espero que sobretudo o anti-jogo desta vez nao nos ganhe

Il Capitano

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2009, 13:10
em guimaraes costumamos dar-nos bem, se bem que sempre que lá fui ver o benfica este perdeu sempre...como tal, como é óbvio nao vou ver o jogo ao d.afonso henriques..lol

agora mais a serio, vai ser um jogo muito parecido com o que realizamos na pré-+epoca e espero que sobretudo o anti-jogo desta vez nao nos ganhe

ainda bem, uf...

:drunk:

Fly 13

Menos um caceiteiro de fora... Jogará certamente o Andrezinho na esquerda e o Alex na direita. Isto pró Di Maria é bom porque o Alex é bem mais fraco que o Andrezinho.

Salinho

Engraçado como se pede novamento uma goleada, como se pediu para o jogo do Maritimo... parece que não serviu de emenda... eu contento-me em ganhar o jogo, nem que seja por 1-0.

Força Benfica!!!      :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Drogler

Espero que o Benfica faça para marcar trinta e não sofre nenhum, se entrar uma e não sofrermos está ganho!

:flagglorioso:

Shoky

O Milhazes é um jogador raçudo e aguerrido...mas não é nenhum caceteiro!

tavarex

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2009, 11:49
lá estarei...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Como gostava de poder pagar-te uma cerveja amigo Coelho...era sinal que ai estava a relembrar bons momentos...!

Grita bem alto o nosso nome...grande Coelho...e companhia limitada, o DCRNN, o INC, o BINO, o TAVAREX etc...vai tudo?

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2009, 11:49
lá estarei...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Como gostava de poder pagar-te uma cerveja amigo Coelho...era sinal que ai estava a relembrar bons momentos...!

Grita bem alto o nosso nome...grande Coelho...e companhia limitada, o DCRNN, o INC, o BINO, o TAVAREX etc...vai tudo?

eu o coelho e o inc vamos , o bino e o dcr nao sei .

vemo-nos em leiria amigo : )

luis___alex

espero primeiro que trudo a vitória

depois se for possivel bom futebol e goleada

esta equipa do benfica é um orgulho para todos os benfiquistas e eum regalo para qualquer amante do futebol

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

p.s. sem me querer armar em maya, creio que em guimarães será a estreia do keirrison a marcar.

Fly 13

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 13:50
O Milhazes é um jogador raçudo e aguerrido...mas não é nenhum caceteiro!
Olha que eu lembro m dele desde os tempos do Varzim e o artista para alem de ser muito fraco é muito porco.

Edu

Que o Benfica ganhe, independentemente da exibição. Digo isto porque jogar em guimarães vai ser muito complicado. Mas temos capacidade para ganhar e se os jogadores manterem a mesma postura, sairão de lá vencedores!!! Força Benfica :)

Ruud

______________________________Quim___________________________

Miguel Vitor_____________Luisão___________D. Luiz____________Shaffer

____________________________Javi Garcia_________________________

Di Maria________________________________________________F. Coentrão

____________________________Aimar_______________________________

____________________Cardozo____________Saviola___________________