CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Songoku

JoMi¹¹

BenfiquistaRSA

bem, uma vitoria hoje senao  :boxing: :boxing:

vamos a eles rapazes!!!!!  :metal:

SLB@Glorioso

Ramires ou Coentrão? No Record diz que é Coentrão.

magic_maker

Citação de: SHROOM em 23 de Agosto de 2009, 17:45
pessoal, tou numa carrinha de vigilância em serviço, com uma net portátil de velocidade limitada, por favor ajudem-me, preciso de um link estável para tentar acompanhar o jogo..  :ashamed:

HELP  :metal:

Lembra-te que um jogo consome uns 600mb de tráfego.

SLB@Glorioso

Slbstriker

Isto é para ganhar, se possível marcar logo nos primeiros dez minutos, e arrasar o Guimarães no contra-ataque, já que eles devem de começar a jogar na retranca, com três centrais e cinco meio-campistas.

Sav1ola

Citação de: SLB@Glorioso em 23 de Agosto de 2009, 17:54
Afinal já mudaram e é mesmo o Ramires..

O 11 que o Record coloca é sempre "Provável", não Oficial

Shroom

Citação de: magic_maker em 23 de Agosto de 2009, 17:53
Citação de: SHROOM em 23 de Agosto de 2009, 17:45
pessoal, tou numa carrinha de vigilância em serviço, com uma net portátil de velocidade limitada, por favor ajudem-me, preciso de um link estável para tentar acompanhar o jogo..  :ashamed:

HELP  :metal:

Lembra-te que um jogo consome uns 600mb de tráfego.

sinceramente, caguei :) a net acho que é ilimitada, e não é minha logo... CARREGA BENFICA !!! :D

http://pt.justin.tv/radiotvdesporto1/popout   

tá a bombar!