CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

marcomacedo

Varela; Cancelo; B. Gaspar; Bernardo; Hélder Costa; Lindelof; Funes Mori; Martins; Ruben
Pinto ..

Serão estes 9 ?

Kurt Cobain 10

Fico muito feliz se o Bernardo,Helder Costa,Cancelo , João Teixeira ,Ruben Pinto se forem campeões nacionais tambem  :slb2: :slb2:

miniMilk

Nem 8 nem 80.

Vamos levar uma abada mitica se vamos para la com steven +Bs..

JoRiMaPi

Kurt Cobain 10

Citação de: marcomacedo em 10 de Maio de 2014, 03:10
Varela; Cancelo; B. Gaspar; Bernardo; Hélder Costa; Lindelof; Funes Mori; Martins; Ruben
Pinto ..

Serão estes 9 ?
João Teixeira

Conky

É que nem pensar em pôr o Steven Vitória a titular!

Se for para jogar que entre depois dos 90 minutos.

Schleich

Artur;Steven;Jardel;Enzo;Salvio;Djuricic;Cardozo.

Estes pelo menos, devem ter lugar garantido no 11. O maior problema seria a lateral esquerda, temos de poupar o Siqueira.

jotacuara 7

Artur , cancelo , jardel , steven , Almeida .
Lindelof , enzo , Salvio, marko .
Djuricic , Cardozo.

klik

Estou mesmo a ver que se acontecer um resultado menos positivo, vão logo uma data de entendidos colocar a formação em causa... Tipico, quando não tem nada haver pq isto é um "presente", mas não é sustentado.

A forma correcta de lançar um jovem é coloca-lo num meio da equipa tipo, ou quase.

Conky

E muitos de vocês a dar com o Steven Vitória...

Mas não aprenderam a lição no jogo para a Taça da Liga?

O Steven Vitória foi tão mau mas tão mau que até o cepo do Herrera parecia o Armando Maradona.

Mixpic

Artur, cancelo, jardel, steven, almeida
Enzo, carlos martins (?), Cavaleiro, Salvio
Bernardo, Oscar

Entravam, varela, helder costa e djuricic

Rubinho_Benfica

Caso não saibam o Hélder Costa tbm pode jogar a defesa esquerdo poupando assim o Siqueira

Ricardim19

Não quero é levar goleada , mas se levarmos e ganharmos quarta assino já por baixo.

Black Skulls

Fds quero lá saber se vamos jogar com a equipa B ou se x enterrou neste ou naquele jogo, temos uma Final da Liga Europa na Quarta, secalhar o jogo mais importante dos últimos 20 e tal do Benfica, isso sim é que importa.

Eu ainda me lembro do Mourinho quanto tava nos corruptos meter a jogar o filho do Reinaldo Teles, num dos últimos jogos só para ser campeão. Gajo esse que 2 anos depois acabou a carreira futebolística para se dedicar a tempo inteiro ao negócio de família.

Se o Drº Bento Leitão levar umas chuteiras até ele por mim pode jogar.