CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

nunoslb-83

Que tal comprar-mos bilhete para a bancada ao lado, que pelo que li são a 7€ para não sócio e irmos na caixa de segurança...o que faz a psp depois? Deixa-nos á nossa sorte? Pois bem, se deixar vou Sem Medo e salto para o lado dos campeões!

ElMagoSLB

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 22:25
                                Oblak

Maxi        Luisão      Jardel         Almeida

André Gomes

Salvio           Enzo          Markovic

Cavaleiro          Mori   

Não desgosto mas colocaria o Fejsa os 90min no lugar do André para começar a ganhar ritmo, supondo que já está apto para jogar. E o Cavaleiro era para sair aos 60' porque pode ser necessário em Turim. De resto,  O0

Black Skulls

Citação de: nunoslb-83 em 06 de Maio de 2014, 23:40
Que tal comprar-mos bilhete para a bancada ao lado, que pelo que li são a 7€ para não sócio e irmos na caixa de segurança...o que faz a psp depois? Deixa-nos á nossa sorte? Pois bem, se deixar vou Sem Medo e salto para o lado dos campeões!
Leste isso dos 7€ onde crl? Ainda nem informação há no site dos andrades e os tipos contra o Maior nunca metem bilhetes á venda para não-sócios.

28Fevereiro1904

São 7€ são lol andas é a sonhar.

DE MOMENTO, NÃO EXISTEM JOGOS COM BILHETES À VENDA NO SITE OFICIAL.

é o que está lá escrito.

nunoslb-83

Um amigo que trabalha comigo que é superdragay disse-me que eles tinham bilhete a 5€ e andei a pesquisar e encontrei num forum tripeiro que era 5€ para socio e 7 para não socio...
Eles nem meia casa devem ter, vendem a todos, eu tambem não sou sócio do Benfica e compro sempre bilhete para o glorioso mesmo em dias que só vendem a sócios...tá dificil  :tonge:

Black Skulls

Malta tenho um contacto de um tipo que sempre que o Benfica vem ao drgão me manda mensagens a perguntar se quero bilhetes, porque para a Taça de Portugal vi um anúncio dele no olx e ia comprar-lhe bilhete, mas como depois arranjei na Casa de Felgueiras, não lhe cheguei a comprar. Agora que vi aqui o preço dos bilhetes mandei-lhe mensagem a perguntar se arranjava e por quanto e o tipo respondeu-me o seguinte: "15 Euros para a arquibancada Moche", se alguém estiver interessado eu dou o número por pm.

Jonny-Venezuela

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 22:25
                                Oblak

Maxi        Luisão      Jardel         Almeida

André Gomes

Salvio           Enzo          Markovic

Cavaleiro          Mori   

È uma locura arriscar Oblak, Maxi, Luisao e Gomes em este jogo

star79

já o ano passado eu paguei 25 euros por isso o valor é o mesmo .

e eles quando vão ao nosso estádio para o campeonato , também pagam 25. .

Black Skulls

Citação de: nunoslb-83 em 06 de Maio de 2014, 23:50
Um amigo que trabalha comigo que é superdragay disse-me que eles tinham bilhete a 5€ e andei a pesquisar e encontrei num forum tripeiro que era 5€ para socio e 7 para não socio...
Eles nem meia casa devem ter, vendem a todos, eu tambem não sou sócio do Benfica e compro sempre bilhete para o glorioso mesmo em dias que só vendem a sócios...tá dificil  :tonge:
Essa dos 5€ não é para todos os sócios andrades, é só para os sd como vês aqui no fb deles:
https://www.facebook.com/superdragoes1986?fref=ts

nunoslb-83

Bancada moche é central, por 15€   :whistle2:
Ainda duvidam que não ha bilhetes a 7€ para a bancada coca cola, que é a que ficamos NNos?? Em vez de comprar para a entrada 21 ou 22 compro para a entrada 20 que é dos porcos e depois junto-me aos campeões  :flagglorioso:

Superga1949

Black Skulls

Citação de: nunoslb-83 em 06 de Maio de 2014, 23:56
Bancada moche é central, por 15€   :whistle2:
Ainda duvidam que não ha bilhetes a 7€ para a bancada coca cola, que é a que ficamos NNos?? Em vez de comprar para a entrada 21 ou 22 compro para a entrada 20 que é dos porcos e depois junto-me aos campeões  :flagglorioso:
Eu disse arquibancada caso saibas ler.

28Fevereiro1904

Sim se conseguirem comprar para não sócios, mas duvido que eles ponham não sócios à venda ainda por cima com esses preços. Mas força, depois juntam-se no cortejo