CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Nick Valensi

Oblak

Maxi        Luisão      Jardel         Almeida

André Gomes

Salvio           Enzo          Markovic

Cavaleiro          Mori   

Wayneboro

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 22:25
                                Oblak

Maxi        Luisão      Jardel         Almeida

André Gomes

Salvio           Enzo          Markovic

Cavaleiro          Mori   

Siga!

SirKaz

Citação de: Pablo_8 em 06 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:09
Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

Sobrarão bilhetes para os dias 8 e 9 ou terei mesmo de lá ir amanhã?

:slb2:

a viagem é de borla, é o Benfica que paga, so tens que chegar de braços abertos para ser revistado  ^-^, informa-te da hora a que arranca, aparece, apoia, participa. quanto aos bilhetes nao sei se vao esgotar rapido ou nao, mas se fores socio tira o quanto antes.

Já fui sócio mas entretanto deixei de ter possibilidades para continuar a sê-lo, há problema se lá for com o cartão de um amigo?

Pablo_8

Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Pablo_8 em 06 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:09
Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

Sobrarão bilhetes para os dias 8 e 9 ou terei mesmo de lá ir amanhã?

:slb2:

a viagem é de borla, é o Benfica que paga, so tens que chegar de braços abertos para ser revistado  ^-^, informa-te da hora a que arranca, aparece, apoia, participa. quanto aos bilhetes nao sei se vao esgotar rapido ou nao, mas se fores socio tira o quanto antes.

Já fui sócio mas entretanto deixei de ter possibilidades para continuar a sê-lo, há problema se lá for com o cartão de um amigo?

acho que nao,pelo menos ja emprestei o meu cartao a outras pessoas para tirarem bilhetes e ate agora sem stress, mas tambem nao perdes nada em tentar  O0

Toribas

Por mim, fazia-se falta de comparência e marcava-se um treino conjunto para o Estádio do Bessa aberto ao público.

Fly 13

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2014, 22:35
Por mim, fazia-se falta de comparência e marcava-se um treino conjunto para o Estádio do Bessa aberto ao público.
;D

Mjölnir

nunoslb-83

Bilhete a 25€ roubar o crlh fdp
Eu fui ver para a taça de Portugal 15€
Taça da liga 12€
E este jogo para cumprir calendario 25€????
Vou comprar para a banvada ao lado...dasss

28Fevereiro1904

Vai haver comboio?

Já vi que sim

joao tavares

Citação de: nunoslb-83 em 06 de Maio de 2014, 23:09
Bilhete a 25€ roubar o crlh fdp
Eu fui ver para a taça de Portugal 15€
Taça da liga 12€
E este jogo para cumprir calendario 25€????
Vou comprar para a banvada ao lado...dasss
É o que eu vou fazer também, não sei é se eles têm bilhetes para não sócio há venda

GTtdi_SLB

o porco neste momento até deve tremer só de pensar que tem de travar mais uma batalha com o campeão estando eles inferiorizados psicologicamente pela época negra que estão a ter....além de descrentes devem andar depressivos....um pouco como nós estivémos em temporadas anteriores.

...portantes é sem dó!

Pablo_8

geralmente o preço aqui é 20, agora esticaram-se, talvez por causa da presumivel festa em pleno dragao e ainda por cima eles vao meter pouca gente

AlexVentura

OFF-TOPIC:

Partilhem fotografias, vídeos com uma bandeira ou um símbolo do Benfica nas partes mais remotas de todo o mundo: mostrem a verdadeira GRANDEZA do SPORT LISBOA E BENFICA

Facebook:
https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Link do tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/uma-bandeira-do-benfica-nos-lugares-mais-distantes-da-terra/615/

Black Skulls

25 paus? Os andrades corruptos tão burros da cabeça ou quê?