CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

~pLaCeBo~

Citação de: mramalhadas em 07 de Maio de 2014, 14:50
Citação de: zappendrix em 07 de Maio de 2014, 14:08

O adn dessa gentalha é esse.
Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

"Clube do regime"
Mesmo tristes os porquistas aziados, clube de merda.

Não deixa de ter razão... o principal clube a fazer "regime" de títulos foi o Benfica, à pala do engordar da agremiação de pançudos corruptos...

MrFire

O mais cómico é mesmo o "clube do regime" !!!!

Eles empalam pelos ouvidos, e fazem duma mentira uma verdade. Ainda na passada quarta um andrade me garantia que tinha sido o Salazar que tinha impedido o Eusébio de sair de Portugal!!

A segunda coisa mais cómica, é mesmo este menino levar nas trombas em são joão da madeira até ao dia do jogo.

The Eagle 10

Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

Que anormais, aquilo nem gente é, são crápulas a tentarem a infernizar os Benfiquistas mas não se deixem intimidar por estas rameiras porcas nojentas.

~pLaCeBo~

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2014, 15:04

Gentalha triste.

Que anormais, aquilo nem gente é, são crápulas a tentarem a infernizar os Benfiquistas mas não se deixem intimidar por estas rameiras porcas nojentas.

:clap1:

Prepara-te para o pau do Enzo! :D

Bowser

Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2014, 15:03
O mais cómico é mesmo o "clube do regime" !!!!

Eles empalam pelos ouvidos, e fazem duma mentira uma verdade. Ainda na passada quarta um andrade me garantia que tinha sido o Salazar que tinha impedido o Eusébio de sair de Portugal!!

A segunda coisa mais cómica, é mesmo este menino levar nas trombas em são joão da madeira até ao dia do jogo.

É que ainda por cima essa do "clube do regime" começou com uma brincadeira do Rui Moreira no Trio D'Ataque em 2009/2010.

Até ele deve ter ficado parvo com a quantidade de seguidores daquela frase, por isso ele aproveitou e foi-a repetindo mais vezes.

Black Skulls

Gentalha triste.

Estou ansioso por ter o bilhete para a bancada deles na mão para esfregar nas fuças deste cabrão.

slbfuckfcp

jogo para guerrilha....não vale a pena, azia deles transbordou...é bom que se habituem para os próximos anos! Rennie

~pLaCeBo~

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2014, 15:29
jogo para guerrilha....não vale a pena, azia deles transbordou...é bom que se habituem para os próximos anos! Rennie

Oxalá assim seja! Aqui no Porto dá um gostinho... :)

emulate

Já mais alguem comprou bilhete ? Alguma estimativa de quantos dos nossos vão lá estar ?

SirKaz

Citação de: emulate em 07 de Maio de 2014, 15:33
Já mais alguem comprou bilhete ? Alguma estimativa de quantos dos nossos vão lá estar ?

Fui lá agora, ver se finalmente me davam o bilhete de comboio mas parece que ainda não os têm. Comprei bilhete de manhã (12h) e não havia mais ninguém, e agora que lá fui estava só uma senhora que comprou meia-dúzia deles.. À vinda, do Porto para Lisboa, o comboio também pára em Aveiro, certo?

The Maverick

Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2014, 15:04

Gentalha triste.

:clap1:

Prepara-te para o pau do Enzo! :D
;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

BrunoP

Artur
João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
André Almeida
André Gomes
Enzo Pérez
Djuricic
Salvio
Markovic
Cardozo

Banco:
Paulo Lopes
João Nunes
Bruno Gaspar
João Teixeira
Bernardo Silva
Ivan
Funes Mori

Poupar para as finais da LE e da TP.

Gonka29

Gonka29

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Maio de 2014, 16:47
É mandar bilhetes para as casa do norte

Exato. Reservei os meus e ainda não sabem se o Benfica vai mandar...