CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

MBF1995

Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 11:28
Eu sou de Oliveira de Azemeis, voces compraram na casa do Benfica em Aveiro?

Os meus vem de Lisboa. Mas em Aveiro deves conseguir comprar. Mas liga para lá hoje.

Como conseguis-te mandar vir de Lisboa? Também quero bilhetes mas sou de Braga, alguém ajuda aí?

Bowser

Os corruptos já nem nos podem ver à frente este ano. Que seja para continuar esta tendência.

MSAM

BaTi

Carlos_Manuel

Onac

Quanto muito, testar algumas soluções para a final da Taça de Portugal, dado o desgaste previsível dos titulares em Turim.

rp

Espero mais uma vitória porque, este ano estamos a dizimar completamente o clube dos corruptos, o que não escondo, me dá imenso prazer. Temos de poupar no entando a malta parta a final da liga europa, já que neste jogo só se joga a habitual vontade de vencer um rival.
Força Benfica, este ano já gánhamos 3 vezes aos tripeiros, mais uma e deve ser algum tipo de record!!!

MrFire

Citação de: MBF1995 em 07 de Maio de 2014, 12:52
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 11:28
Eu sou de Oliveira de Azemeis, voces compraram na casa do Benfica em Aveiro?

Os meus vem de Lisboa. Mas em Aveiro deves conseguir comprar. Mas liga para lá hoje.

Como conseguis-te mandar vir de Lisboa? Também quero bilhetes mas sou de Braga, alguém ajuda aí?

Eu pedi através de um "núcleo de claque" cá pelo Norte.

zappendrix

O adn dessa gentalha é esse.
Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

Di maria

Citação de: zappendrix em 07 de Maio de 2014, 14:08

Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

Eu na Internet também dou cabo de 30 gajos de 2 metros, sozinho!

Bowser

Gentalha triste.

Esse é o típico cobarde que se arma em herói por detrás do teclado.

Ele que diga isso na minha cara.

mramalhadas

Gentalha triste.

"Clube do regime"
Mesmo tristes os porquistas aziados, clube de merda.

M30

Já estou farto de jogar contra o porto. Agora imaginem eles...sempre a levarem na tola. :-X

~pLaCeBo~

Gentalha triste.

Acreditem gentinha como esta mete-me um asco!