CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Semper Fidelis

se é pra ganhar (como sempre) entramos logo só com 10...quer dizer nao sei se o Silvio e o Cardozo contam ;)

CardozoNorris

Semper Fidelis

Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 22:49
Ganhar este jogo com as segundas linhas. OBRIGATÓRIO
só isso nao chega! é preciso que nos expulsem alguém! para conseguirmos a goleada proponho expulsão logo no 1º minuto :D

Pontix

Bom, este é o próximo. Preferia que não houvesse nenhum jogo até à final da LE, para termos uma semana de total concentração no que interessa. Infelizmente não é assim e temos mais esta jornada complicada. Convém ter aqui uma equipa competitiva, que lute por um bom resultado, mas sem jogadores fulcrais para Turim.

Artur
André Almeida
Siqueira
Luisão
Jardel
Fejsa
Enzo
Markovic/Cavaleiro/Sálvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Pus 11, mas se acharem que estou a ir contra as regras dos jogos contra os corruptos, eu retiro um dos jogadores.

Red Eyes

emulate

Alguem mais já comprou no dia de hoje ? como estava aquilo ?

CardozoNorris

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 22:49
Ganhar este jogo com as segundas linhas. OBRIGATÓRIO
só isso nao chega! é preciso que nos expulsem alguém! para conseguirmos a goleada proponho expulsão logo no 1º minuto :D
concordo contigo  :2funny: só assim eles tinham alguma hipótese

kneissl

Temos forçosamente que jogar com os indisponível e com jogadores da equipa B até podemos levar 4 ou 5, urge poupar canelas eels vão entrar a matar.

nunoslb-83

Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 22:18
eu quero ir, nao tou a para ir a lisboa comprar o bilhete.  Nao ha outra forma de o comprar?

De onde vais? Podes sempre comprar nas casas do Benfica...

ribas

poupar! poupar! poupar! poupar! poupar!

que se foda o resultado

jgbg91

nunoslb-83

Opah ate podia ser a berlindes, contras esses fdp não aceito uma derrota! Eu vivo no seio deles, voces não imaginam o que é perder com esses fdp e andarem depois todos cheios de peito...
Mas tambem não é isso que mais me incomoda e importa...o que me incomoda é ver os Benfiquistas desistirem deste jogo, não apoiarem a nossa equipa e o que mais me importa é ver o clube do meu coração vencer, nem que seja num jogo de treino contra o club e da minha terra!
Não se pode estar presente em todos os jogos, só vai quem pode eu sei...mas andarem por ai a comentar que este jogo não interessa é mau! Se o Benfica lçevar 5 ja interessa...
Eu prometi e cou cumprir, voltarei, voltarei, voltarei outra vez, voltarei ao dragauuum festejar o 33

joao tavares

Os suinos têm bilhetes há venda a 10 euros mas são apenas para sócios deles

ribas

Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 23:22
Opah ate podia ser a berlindes, contras esses fdp não aceito uma derrota! Eu vivo no seio deles, voces não imaginam o que é perder com esses fdp e andarem depois todos cheios de peito...
Mas tambem não é isso que mais me incomoda e importa...o que me incomoda é ver os Benfiquistas desistirem deste jogo, não apoiarem a nossa equipa e o que mais me importa é ver o clube do meu coração vencer, nem que seja num jogo de treino contra o club e da minha terra!
Não se pode estar presente em todos os jogos, só vai quem pode eu sei...mas andarem por ai a comentar que este jogo não interessa é mau! Se o Benfica lçevar 5 ja interessa...
Eu prometi e cou cumprir, voltarei, voltarei, voltarei outra vez, voltarei ao dragauuum festejar o 33

o que é melhor para ti pode não o ser para o Benfica.

Preferes arriscar porrada e lesões, todos sabemos como são aqueles fdp ..

_Benfiquista_

Treino em Palermo para ganhar, para depois irmos ao Norte de Itália a Turim para mais uma Final!!

Cuidado ao colocarmos titulares neste jogo...