CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2014, 16:01
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2014, 15:51
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2014, 15:31
O JJ fez mal em afirmar categoricamente que iam jogadores da B, assim cortou o efeito surpresa. Eles andam desmotivados, mas agora vão derreter-se em campo, ser derrotados pelos B é humilhação total.

vão derreter-se em campo, como nas meias das taças?  ;D

Par começar a oposição será mais fraca, e a concentração de todos estará em 4ª-f. Se os porcos perdem neste circunstâncias, acho que até o bufas ouve umas bocas.

mais fracos com enzo,salvio e markovic? Ainda não perceberam que a única coisa que afeta era uma goleada do Benfica. Jogadores do Porto, já se estão a cagar para esta época e eles sabem muito bem que não é por ganharem 1 jogo ao Benfica que vão virar heróis.

Imagina perderem com cancelo e Bernardo em campo e mais Steven e uns suplentes? Eles passam-se. E os jogadores deles tem uma motivação mostrarem-se ao treinador. Já o defendi, dos que podem jogar na 4ª-f, nem um devia entrar, eles se puderem lixar um dos nossos só para nos dificultar na LE
passam-se porque perdem um jogo que só serve para cumprir calendário. enzo, markovic,salvio,djuricic,cardozo , perder contra isto não é humilhação nenhuma. Benfica só vai ter problemas nos laterais.

Vamos ver. Espero ver atuar uns 2,3 putos da B, e com trazemos a vitória, depois vemos quais foram as reações.

emulate

Sickness:SLB

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Andris em 08 de Maio de 2014, 09:33
É para poupar toda a gente que jogará de início em Turim.

Acho que o problema é mesmo a lateral-esquerda, não sei quem há-de jogar aí...

Eu. Alguém se importa?

Ficas no banco. Gianni ou Bruno Gaspar.

van33

acabar o campeonato apenas com uma derrota e sem lesoes é o bjectivo

linus

o JJ ja me telefonou a ver se podia jogar, para marcar o quaresma

Red Eyes

nunoslb-83

É preciso levantar bilhete de comboio? Não basta comprar o bilhete de jogo? Já ha horarios?

JoRiMaPi

O Porto nao vai vender bilhetes no seu site aos adeptos deles??

MoreThanRed

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 16:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Andris em 08 de Maio de 2014, 09:33
É para poupar toda a gente que jogará de início em Turim.

Acho que o problema é mesmo a lateral-esquerda, não sei quem há-de jogar aí...

Eu. Alguém se importa?

Ficas no banco. Gianni ou Bruno Gaspar.

Se for preciso, também posso fazer uma perninha, mister. E também posso servir para ser expulso, se facilitar a manobra da equipa - mando uma cavacada no Quaresma e é um 2-em-1.

frutuosa

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 16:39
O Porto nao vai vender bilhetes no seu site aos adeptos deles??

eles estão a venda no site deles

força Benfica

emulate

Citação de: nunoslb-83 em 08 de Maio de 2014, 16:25
É preciso levantar bilhete de comboio? Não basta comprar o bilhete de jogo? Já ha horarios?

Quando compras o bilhete do jogo eles dao-te o bilhete do comboio

emulate