CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

pipi

Em vez de colocar aqui a equipa provavél vou antes dizer quais os jogadores que para mim não deviam jogar:

Do quarteto defensivo titular : Maxi / Luisão / Garay / Siqueira não devia jogar nenhum.

Meio Campo: R. Amorim / A.Gomes / não devia jogar nenhum

Extremos : Gaitan / Sulejmani

Avançados: Lima /  Rodrigo não devia jogar nenhum

Não jogando estes o JJ que coloque quem quiser .

arodrigues84

Neste jogo não podem pisar o relvado nenhum dos jogadores que vai jogar em Turim, pois não duvidem que os porcos vão querer nos aleijar...

arodrigues84

O meu onze seria:

ARTUR CANCELO VITORIA JARDEL ALMEIDA CARLOS MARTINS (FEJSA se não jogar em Turim) ENZO MARKOVIC SALVIO DJURICIC CARDOZO

pipi

Citação de: arodrigues84 em 08 de Maio de 2014, 08:43
O meu onze seria:

ARTUR CANCELO VITORIA JARDEL ALMEIDA CARLOS MARTINS (FEJSA se não jogar em Turim) ENZO MARKOVIC SALVIO DJURICIC CARDOZO

Gostei do teu onze apenas trocava o Djuricic pelo Bernardo.
Gostava de ver o Bernardo a jogar no meio de Enzo,Marko e Salvio.

arodrigues84

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 08:49
Citação de: arodrigues84 em 08 de Maio de 2014, 08:43
O meu onze seria:

Gostei do teu onze apenas trocava o Djuricic pelo Bernardo.
Gostava de ver o Bernardo a jogar no meio de Enzo,Marko e Salvio.

Também pode ser, joga 45min o bernardo e 45min o djuricic  O0

casr26

Como escrevi à pouco no tópic da taça da liga...

Citação de: casr26 em 08 de Maio de 2014, 08:42

Agora ganhar a Taça da Liga Europa, e a Taça de Portugal... pelo meio derrotar os porcos no curral com a equipe B... ... e ganhar de qualquer uma destas formas:
- ganhar por 3 com 11 jogadores
- ganhar por 2 com 10 jogadores
ou
- ganhar por 1 com 9 jogadores

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Porcos dum raio... agora é exorcizar este demónio de uma vez e acabar com o erro de os termos deixado crescer com o passar dos anos, devolvê-los ao estado de clube regional e pequeno que são!!!!!

E mais digo... há que incutir no âmago que nós já não estamos ao alcance deles, eles têm que perceber que os jogos que jogam contra nós são jogos para duvidarem que conseguem ganhar, depois desse medo estar enraizado aí passam eles a serem a serem a nossa P*t* e este ciclo de desgraça onde tivemos durante mais de 20 anos poderá acabar e poderá vir agora o reverso da medalha.

A besta está caída... é aproveitar e cortar as mãos, pernas e depois a garganta... e nós fazêmo-lo dentro das 4 linhas ao contrário destes corruptos que têm ramificações e tentáculos por todo o lado!!!!!
Força campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

arodrigues84

Citação de: casr26 em 08 de Maio de 2014, 08:52
Como escrevi à pouco no tópic da taça da liga...

Citação de: casr26 em 08 de Maio de 2014, 08:42

Agora ganhar a Taça da Liga Europa, e a Taça de Portugal... pelo meio derrotar os porcos no curral com a equipe B... ... e ganhar de qualquer uma destas formas:
- ganhar por 3 com 11 jogadores
- ganhar por 2 com 10 jogadores
ou
- ganhar por 1 com 9 jogadores

Porcos dum raio... agora é exorcizar este demónio de uma vez e acabar com o erro de os termos deixado crescer com o passar dos anos, devolvê-los ao estado de clube regional e pequeno que são!!!!!

E mais digo... há que incutir no âmago que nós já não estamos ao alcance deles, eles têm que perceber que os jogos que jogam contra nós são jogos para duvidarem que conseguem ganhar, depois desse medo estar enraizado aí passam eles a serem a serem a nossa P*t* e este ciclo de desgraça onde tivemos durante mais de 20 anos poderá acabar e poderá vir agora o reverso da medalha.

A besta está caída... é aproveitar e cortar as mãos, pernas e depois a garganta... e nós fazêmo-lo dentro das 4 linhas ao contrário destes corruptos que têm ramificações e tentáculos por todo o lado!!!!!
Força campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Andris

É para poupar toda a gente que jogará de início em Turim.

Acho que o problema é mesmo a lateral-esquerda, não sei quem há-de jogar aí...

PB

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2014, 09:33
É para poupar toda a gente que jogará de início em Turim.

Acho que o problema é mesmo a lateral-esquerda, não sei quem há-de jogar aí...
O Gianni...

Gonka29

Popem os jogadores, não poupem na compra de bilhetes. Invasão!

L@udrup

como dizia o outro:

Não arriscar um pintelho que seja e meter a equipa B, C ou D, o importante é quarta.  :metal:

SURREAL9

artur
cancelo vitoria jardel almeida
enzo djuri
bernardo
salvio marko
cardozo

Yahsek

P.Lopes
Cancelo
Steven
Jardel