CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Petz87

Alguém comprou bilhetes para o Braga? gostava de saber se esses mesmos jà se estão disponiveis na App? Na minha ainda não me mostra nada.


VelhaGuarda

Jogo muito importante.
Depois de se perder 3 preciosos pontos em Chaves, cada jogo é uma final.
O polvo azul apoiado pela corja esverdeada, vão tentar tudo e até o impossível, para nos tirar este campeonato.

Carrega Benfica  :slb2:

PH25


JPSilva

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2023, 12:01
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2023, 10:53Contra o Braga tem de se evitar o ASD a todo o custo. Começar já a falar disso a ver se ganham vergonha na cara.

Esse ficará para Alvalade

Alvalade pode ser para cumprir calendário. Eu apostaria contra o Braga.

Há vários que podem fazer esse trabalho com o Braga. Desde logo Tiago Martins ou o Godinho

glorioso24

Tal cm eu previa...var..issimo em barcelos

A seguir ASD e dps tiago martins em Portimão.

imightbewrong


imightbewrong

Citação de: glorioso24 em 27 de Abril de 2023, 13:54Tal cm eu previa...var..issimo em barcelos

A seguir ASD e dps tiago martins em Portimão.

Achei que ia ser o Miguel Guedes.

imightbewrong

Fabio Verissimo
O arbitro que deixou o Benfica com dez aos trinta minutos da jornada 33 da epoca 15/16.

ana_lopes2009


S-Line

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Abril de 2023, 13:22Jogo muito importante.
Depois de se perder 3 preciosos pontos em Chaves, cada jogo é uma final.
O polvo azul apoiado pela corja esverdeada, vão tentar tudo e até o impossível, para nos tirar este campeonato.

Carrega Benfica  :slb2:
Já jogávamos era mais .
Numa reta final quem quer ser campeão não pode jogar a porcaria que está a fazer .

mattamouros2021





fabio verissimo que teve este erro grave , ganha agora a compensação .

Se tivesse feito isto num jogo do Benfica , ia para a jarra logo a seguir . corruptos do crl.

takediz

Sem desculpas, fazer das tripas coração, o que pode haver de mais motivante do que ser Campeão? Fazer de cada jogo uma final e jogar no limite os 90 minutos+qq coisa, há 5 substituições por fazer, todas as outras equipas as usam para manter a intensidade, meter a carne toda no assador (neres, neves, guedes, musa têm de jogar mais tempo, neres claramente de início).

tomaz

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2023, 11:55Provocação barata à qual o Benfica irá responder... depois do jogo e de perder mais dois ou três pontos.

O Tugão é um esgoto. Se vamos à luta com medo de nos sujar-mos estamos bem fdds.

Surreal depois da palhaçada que foram os últimos dois jogos de Porto e Benfica termos os árbitros a serem trocados de uma equipa para a outra. Pior ainda é ficarmos calados como se nada fosse.

Certamente vamos ter uma expulsao do Gil e depois um penalty a nosso favor. E depois acordam e defendem o clube? Acho que nao. Somos constantemente escarrados e nao temos ninguem que defenda o Benfica. Nao temos presidente

Bekambol

Citação de: Rivero em 27 de Abril de 2023, 09:53Gozam à descarada connosco. Dá para tudo, é bater em mansos.

Contra o Braga será o ASD com Fábio Melo e/ou Tiago Martins.

Fácil, fácil, fácil.

O plano é contar com a nossa eventual incompetência e dar o empurrão necessário para que entremos em Alvalade já atrás do Porco. Claro como a água. Não facilitam.

Tudo estão preparando.