CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Fundado1904


TFFS

Este último lance é daqueles que me irrita demasiadamente.

Solução: um cruzamento para o PL que está a entrar, de primeira, à frente dos centrais.


Opção tomada pelo Grimaldo: contemporizar e obrigar o PL a mudar o seu movimento, acabando com o movimento "surpresa" do ponta de lança e tentando colocar a bola no Guedes que nem estava a contar com ela, com um passe fraquinho.



Posto isto: vitória IMPORTANTÍSSIMA. Faltam ganhar 3 de 4 jogos. Não me fodas, Benfica

K9Pitbull

Isto dá-me uns nervos do caralho.

Mas ganhámos. Venha o Braga.

Agora podem grunhir à vontade filhos da puta.


Special_Red

Ganhamos crl!
Q pena aquela bola do Musa nao ter entrado. Todos os golos sao importantes.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2023, 22:27De realçar a filha da putice da equipa do VAR escolher um penalty duvidoso para assinalar, quando no lance a seguir existe um do tamanho do mundo.

Creio que tem de ir por ordem cronológica, se considerou aquele penalty, nem analisou o outro...

KRF

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 22:25Como está a história da eventual igualdade pontual com o Porto?

Estamos à frente ou atrás?
na frente com mais 13 golos mas os suinos tem menos 1 jogo

imightbewrong

jornada 31
Benfica – braga

jornada 32
portimao – Benfica

jornada 33
botafogo de telheiras – Benfica

jornada 34
Benfica – sta clara




Voros1904

Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Voros1904 em 29 de Abril de 2023, 22:15O penalti to Ota é mais penalti que este..
Só para dar polemica ao longo da semana..

Na ha leis de vantagem na area. Marca-se o primeiro.Lance que é penalti
Eu sei, mas o gajo estava a analisar um que podia bem nao ser assinalado quando o que realmente foi penalti ia passar despercebido..

Os fdps da SporcoTv só repetiram o lance do Ota uma vez...


skydevil

Procura-se linha de fora de jogo. Oferece-se recompensa. Desaparecida em Barcelos, perto das 21 horas.