CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

KarelSTR

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

Agora vê quantos Milhões€€ estão a ser queimados

nuno666

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: jccb em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Mas não... é andar com Rafas de merda, com DE adaptados o ano todo...

É um fdp de um sabotador.



Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

Os lagartos se tivessem sido pressionados a sério tinham-se borrado

Tinham perdido mais jogos, certinho

Aquele golo ridículo que levamos aos 90 num erro recorrente esta época decidiu o campeonato... Se não o tivéssemos sofrido acredito que ja tinha havido Sporting e agora com os porcos era outra vez...
ainda voces disseram tanto mal de tantos jogos...este para mim e o pior jogo estou quase a dormir...so msm sendo mt benfiquista estar a perder tempo para um jogo que nao serve nada...em relaçao ao campeonato... ja disse aqui o RUI AGUAS e outros ex jogadores disseram que o empate era muito mais importante que arriscar tudo para ganhar, mas voces que pensam o contrario agradeçam ao schimit porque quix tanto ganhar o jogo que se lixou... um erro que pode ter custado o campeonato mas depois me criticam vejam como RV jogava sem ter problema nenhum em empatar que diferença

forest_hills

Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2024, 21:28O JM não faz uma

Este ano inteiro... terá de ser psicológico. O homem não se solta. É confrangedor

DD

Assinala a falta os jogador aguenta ate a entrada da area e o arbitro marca no inicio...esta bem

SLBRulez

Citação de: DD em 22 de Abril de 2024, 21:30Assinala a falta os jogador aguenta ate a entrada da area e o arbitro marca no inicio...esta bem
É assim as regras


MLM


Survivor


Slbstriker

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

A época toda mal gerida.
Sempre a jogar os mesmos mesmo em decadência pura.
Havia jogos que metia nojo só de olhar para o 11.
Agora no fim de época é que se lembra que tem mais jogadores?!
E mesmo assim as vacas lá andam...

E que comece finalmente a deixar de apostar em jogadores que não vão cá estar para o ano, como o Rafa, se não fica, que vá mas é para o banco ou para a bancada.

LuisPortugal

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:29Mas ninguém diz ao Tiago Gouveia que tem que passar a merda da bola? Fodasse jogo todo nisto

Eu parto me a rir estes comentários quando levei com Di Maria durante uma época inteira a fazer isto.

Tem fome, se fosse bem gerido e com mais confiança do treinador se calhar não acontecia tantas vezes.

Jotenko

Citação de: KarelSTR em 22 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

Agora vê quantos Milhões€€ estão a ser queimados

Há um cota da minha terra que teoriza que o Encosta anda envolvido em esquemas manhosos com jogadores de futsal tb.

lPhoenix

Citação de: KarelSTR em 22 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

Agora vê quantos Milhões€€ estão a ser queimados

Devia ser motivo suficiente para os mercenários da direção colocarem o incompetente a andar.

nuno666

Citação de: MikeM16 em 22 de Abril de 2024, 21:14Quem diria que o Carreras afinal nao joga mal... é o que dá riscar jogadores por terem um jogo menos conseguido mas deixarem jogadores como o Rafa, Di Maria, Joao Mario e companhia arrastarem-se em campo uma epoca inteira só porque sim. Gestao de merda.
amigo o carreras foi o que mais se cagou e vens me falar do miudo de um jogo que ele nao tem pressao nenhuma ele todos os jogos que fez importantes acusou sempre a pressao foi assim com o toulouse alem dos outros jogos...isto hoje ate eu ou voces conseguiamos fazer uma gracinha esta camisola nao pesa hoje para voces perceberem pesa ainda menos que a do farense...

SLusoB

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Diz-me 3 craques no plantel do Benfica...

Eu não disse que o plantel do Benfica era só craques. Estava a referir-me ao ajustar das expectativas quanto ao Gouveia.

Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:29Mas ninguém diz ao Tiago Gouveia que tem que passar a merda da bola? Fodasse jogo todo nisto

Eu parto me a rir estes comentários quando levei com Di Maria durante uma época inteira a fazer isto.

Tem fome, se fosse bem gerido e com mais confiança do treinador se calhar não acontecia tantas vezes.

Na jogada em questão, não tinha nenhuma linha de passe simples. Fez bem em sacar a falta.