CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

esmiga

mexer no sitema e meio caminho andado para crrer mal.. fejsa, samaris so a meio do segundo tempo se tivermos a ganhar

Andris

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Abril de 2015, 00:15
Fui a um fórum dos tripeiros e aquilo é só bazófia. Minutos depois de levarem na pá forte e feio vão escrever que o porto vem à Luz marcar três golos. Imaginem se tivessem passado, já eram campeões.

Tem mesmo que começar a levar assim no cu mais vezes.
Deixem-nos estar. Também já alguns diziam que estavam qualificados e hoje viu-se.

Domingo logo ajustamos contas.

Benfica_Azorianfan


Impact85

Temos de ganhar este jogo... E a melhor forma é entrar pressionante, dominante, não os deixar respirar..

Se assim for, e conseguirmos marcar um golo cedo... começa a vir á memória deles os 6-1 e aí tremem..

Carrega Benfica

tsubasaslb



subLiminar

Nunca vi adeptos com tanta moral numa deslocação à LUZ depois de terem sido humilhados 5 dias antes.

Velhos hábitos. Há que mudá-los já Domingo.

Chuck

O melhor aqui é mesmo vencer.

Exultar, voltar a respirar normalmente, caírmos na real de que o caneco muito dificilmente foge, soltar um "mamem", dar um giro ao Marquês para ver como está aquilo e, depois do jantar, ver pela TV a chegada triunfante daquela malta ao Porto.

Nunca houve tantas boas razões para se ganhar um jogo. Vejam lá isso.

Maluque

UI... Tamos cheios de medo do focul da fruta!

Se eleminassem o Bayern ninguém os parava e tem uma equipa do Camane e tal e que vão ganhar a champions. Como perderam dizem que ainda tem um campeonato PA ganhar e que vem ganhar a luz. É um pau de dois bicos.
Eu prefiro este bico de levarem 6 no cu!

Na luz mandamos nós!


tiagoterceira

o JJ vai jogar no contra-ataque....tenho quase a certeza

Maluque

Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2015, 03:49
o JJ vai jogar no contra-ataque....tenho quase a certeza

Aposto num sistema misto, defender com linhas recuadas quando a bola na posse do porto e sair rapido para o ataque quando recuperala. E fazer o nosso jogo normal de posse de bola quando sairmos a jogar, trocando a bola no meio campo adversario sem nunca comprometer a defesa. Atencao as subidas dos laterais do porto! o porto ataca muito pelas alas. Eliseu preocupa-me.

Brownie

Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2015, 03:49
o JJ vai jogar no contra-ataque....tenho quase a certeza

Na Luz? Não.

O Benfica vai assumir o jogo logo desde o início.

Virus



Royal_Flush

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2015, 23:06
Depois desta humilhaçao o porco vem Limpar este desaire, quem pensa que vai ser mais facil esta muito enganado.


Sabes lá tu, sei lá eu, NINGUÉM sabe se o jogo vai ser mais fácil ou mais difícil, há 3 resultados possíveis, e todos podem acontecer.

Objectivamente ninguém sabe qual será a importância da goleada que o Porto levou. Até podemos ganhar 5-0 e isso não ter pesado (quem garante que não teriamos dado 5-0 mesmo que eles tivessem ganho na Alemanha?), como também podemos levar 0-5 (cruzes credo), sem que ninguém possa garantir que um resultado diferente na Alemanha teria mudado o rumo das coisas.

Daí, ser normal, que se fale de modos teóricos. Obviamente que teoricamente é mau uma equipa jogar um jogo tão importante depois de ser goleado, e daí ter vibrado com a vitória do Bayern, mas nunca poderei garantir que isso influenciou o resultado do jogo de Domingo.

Deixem-se desses "avisos" ridículos. A nós neste momento compete-nos é apoiar a equipa e esperar pelo melhor. No fim cá estaremos a cobrar ou congratular.