CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

20Nico Gaitan20

Pá...deixem lá o Ocelot dizer que vamos golear...

não alimentem mais o troll.

Diogo Brito


Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:28
Falar em goleadas é basicamente estar a ser estupido.

O Benfica não vai jogar contra o Penafiel ou Boavista. Vai jogar contra o Porto. Ser humilde e honrar o símbolo que tem ao peito é meio caminho andado para o sucesso. E isso juntamente com a nossa qualidade faz de nós muito mais fortes.

O ambiente tem de estar infernal e se marcar-mos um golo cedo matamos o jogo. O Porto vai ficar completamente destruído. O jogo de Munique vem a tona, o desgaste mental que estava escondido aparece e eles quebram.
o melhor jogador deles a coxear... eu não percebo muito de infiltrações mas no FM   não as podem tomar duas vezes num curto espaço de tempo para jogarem lol

por falar em jackson, há um momento perto do fim do jogo em que ele mostra que se está a cagar para o porto e que quer sair o mais rápido possivel. Já muito debilitado fisicamente faz um sprint tremendo ao pé do meio campo atrás dum jogador do Bayern. Jogo perdido, risco de lesão, jogo mais importante da epoca em 5dias, e faz um sprint daqueles... so porque era champions e ele quer dar o fora...


bruno cardoso

Ja para nao falar das equipas da liga dos campeões em casa foi o que se viu e o porto em casa ganhou 3-1 ao Bayern vamos la ser humildes para nao apanharmos uma supresa das antigas tamos a falar de equipas mais fortes nao as Academicas ou o Estoril etc...

J_PN

A cada jogo com o Porto lá vem a conversa das goleadas. Algum dia hão-de acertar.

phylozoff

Muitos potes de fumo abertos nas bancadas da Catedral...

Pintar o inferno de vermelho...

:slb2:

RedStar1982

OH malta, tanta conversa e tanta pagina para que se chegue a uma conclusão.

Estamos a 90 minutos de sermos BI CAMPEÕES, o Benfica só tem de se impôr e mostrar que quer ser Campeão Nacional, para isso temos de vencer...1-0 chega!!

Ganhando acabamos com a questão...!!!

Simples!!!

Por acaso o adversário é o porto...apenas isso!

RedStar1982

Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2015, 23:41
A cada jogo com o Porto lá vem a conversa das goleadas. Algum dia hão-de acertar.

Mas que goleadas...algum dia faz sentido pensar em golear o porto??? Isso acontece de 30 em 30 anos!!!

Andre18

Citação de: Diogo Brito em 22 de Abril de 2015, 23:39

Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:28
Falar em goleadas é basicamente estar a ser estupido.

O Benfica não vai jogar contra o Penafiel ou Boavista. Vai jogar contra o Porto. Ser humilde e honrar o símbolo que tem ao peito é meio caminho andado para o sucesso. E isso juntamente com a nossa qualidade faz de nós muito mais fortes.

O ambiente tem de estar infernal e se marcar-mos um golo cedo matamos o jogo. O Porto vai ficar completamente destruído. O jogo de Munique vem a tona, o desgaste mental que estava escondido aparece e eles quebram.
o melhor jogador deles a coxear... eu não percebo muito de infiltrações mas no FM   não as podem tomar duas vezes num curto espaço de tempo para jogarem lol

por falar em jackson, há um momento perto do fim do jogo em que ele mostra que se está a cagar para o porto e que quer sair o mais rápido possivel. Já muito debilitado fisicamente faz um sprint tremendo ao pé do meio campo atrás dum jogador do Bayern. Jogo perdido, risco de lesão, jogo mais importante da epoca em 5dias, e faz um sprint daqueles... so porque era champions e ele quer dar o fora...
Verdade. O Jackson está todo roto. Não acaba o jogo na luz.

Benfiquismo

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2015, 23:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 23:13
relaxem...que os jogadores sabem o que fazer em campo.

Mais do que nós, eles tambem querem ser campeões.
Mais do que eu, duvido.
Mais do que nós é uma forma de dizer, claro que nós sofremos mais pelo clube ou igual a algum dos Portugueses do plantel que seja benfiquista.

Brownie

#1555
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:28
Falar em goleadas é basicamente estar a ser estupido.

O Benfica não vai jogar contra o Penafiel ou Boavista. Vai jogar contra o Porto. Ser humilde e honrar o símbolo que tem ao peito é meio caminho andado para o sucesso. E isso juntamente com a nossa qualidade faz de nós muito mais fortes.

O ambiente tem de estar infernal e se marcar-mos um golo cedo matamos o jogo. O Porto vai ficar completamente destruído. O jogo de Munique vem a tona, o desgaste mental que estava escondido aparece e eles quebram.

Estúpido é não respeitar opiniões diferentes quando ainda por cima têm lógica neste contexto.
Logica? contexto? neste contexto? Tem logica falar-se em goleadas contra o Porto?

E  não tem lógica e contexto porquê?

O Porto está de rastos física e psicologicamente. Obviamente que depende muito da nossa atitude, temos de ter cuidado, mas se aplicarmos a nossa habitual vontade nos jogos em casa eu acho que sai de lá uma goleada.

Pela tua lógica então quando é que se pode falar em hipotéticas goleadas? Quando o Porto perder por 20-0 três dias antes?

Brownie

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
É um jogo diferente. Vai ser mais complicado impormos o nosso jogo e mandarmos cavalgada. Temos de ser mais pragmáticos. E se o Benfica não marcar cedo, como é?

Eu estou a falar numa coisa em que eu acredito, não necessariamente numa inevitabilidade.

E eu acredito numa goleada.

Brownie

Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
O BENFICA TEM ESTADO FORTE EM CASA COM AS EQUIPAS PEQUENAS SE VIRMOS O JOGO CONTRA O SPORTING VES QUE NAO E BEM ASSIM A QUE MOSTRAR HUMILDADE VAMOS JOGAR CONTRA O PORTO.

Falar no jogo contra o Sporting é ridículo. Isso foi na altura em que não jogávamos bem nem em casa e o Artur OFERECEU o empate ao Sporting.

diogo32

Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
O BENFICA TEM ESTADO FORTE EM CASA COM AS EQUIPAS PEQUENAS SE VIRMOS O JOGO CONTRA O SPORTING VES QUE NAO E BEM ASSIM A QUE MOSTRAR HUMILDADE VAMOS JOGAR CONTRA O PORTO.

com o sporting foi no início da época, a pior fase da época após a saída de muitos jogadores. mesmo assim fomos superiores,o artur equilibrou.

fabioLupi

Quando estamos cheios de confiança é quando nos fodemos a sério. É o costume. Vimo-nos à rasca para ganhar ao Belenenses, perdemos com o Rio Ave, tudo recentemente. E também era só goleadas. Sinceramente que não percebo esta malta.