CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui



MrFire

Citação de: Jigz em 24 de Abril de 2015, 14:02
Consta nas internetes que alguns Benfiquistas vao levar um cachecol alusivo ao jogo com o Bayern...


http://souportista.com/benfiquistas-provocam-fc-porto-com-cachecol-alusivo-a-derrota-contra-o-bayern/

Até me deu vótimos.

Acredito que seja treta.

Eu nem ver malta a gozar com os corruptos no facebook gosto.

Apenas e só desprezo.

mikedoom

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2015, 14:43
Citação de: Jigz em 24 de Abril de 2015, 14:02
Consta nas internetes que alguns Benfiquistas vao levar um cachecol alusivo ao jogo com o Bayern...


http://souportista.com/benfiquistas-provocam-fc-porto-com-cachecol-alusivo-a-derrota-contra-o-bayern/

Até me deu vótimos.

Acredito que seja treta.

Eu nem ver malta a gozar com os corruptos no facebook gosto.

Apenas e só desprezo.

É a cenourada para enfurecer Taliban... Como se fosse necessário! O benfiquista quer a vitória do seu clube, os outros insultam-nos, na vitória e na derrota, é uma questão de índole!

mikedoom

Citação de: LeandroSLB em 24 de Abril de 2015, 14:42
Já estou nervoso...

Eu estou a preparar-me para um dia Histórico! Um superdragay com apito no momento de mais aflição dos corruptos... A congeminação que por aí está vai ter proporções épicas...


diogo32

Citação de: mikedoom em 24 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: LeandroSLB em 24 de Abril de 2015, 14:42
Já estou nervoso...

Eu estou a preparar-me para um dia Histórico! Um superdragay com apito no momento de mais aflição dos corruptos... A congeminação que por aí está vai ter proporções épicas...

pois é, é que na 1ª volta não se decidia nada, pensavam eles que ainda íamos perder muitos pontos. agora é o vai ou racha, se perderem bye bye. aposto numa arbitragem sem grandes casos, mas habilidosa, com faltinhas a meio-campo e alguma diferença no critério disciplinar.


LeandroSLB

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
A. Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Nico Gaitán
Jonas
Lima

Isaias83

Pessoal, temos de fazer o nosso papel montar o inferno! Bandeiras, cachecóis, camisola, garganta afinada com umas bejecas se possível...mas o inferno não pode faltar.

Temos que ser todos por um, o Benfica!

KunAguero16

Era começar logo com um Tudo a Saltar no estádio todo, 60 mil doidos aos saltos (!!) nos segundos iniciais do jogo só para os tripas sentirem ao que vieram.

MiguelBenfica

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2015, 15:10
Era começar logo com um Tudo a Saltar no estádio todo, 60 mil doidos aos saltos (!!) nos segundos iniciais do jogo só para os tripas sentirem ao que vieram.

alguém que pense o mesmo que eu  :dance:

O'Brien

Citação de: pasfomp em 24 de Abril de 2015, 14:36
1-0 luisao,  o homem do título  O0

Neste jogo, sinto que será Jardel  :cool2:

O homem merece.. Tal como Luisão em 2004/2005