CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SigaPaVinho

Mas que borra é essa do Helton? Pá pode dar mais confiança à equipa, mas não é por ele que vamos deixar de marcar golos por amor de deus.

Lopetegui a inventar...

Chelas

Não subestimem este onze do Porto, claramente quer trancar o nosso meio campo, pode correr bem ou pode correr muito mal, depende de nós. Quanto ao Helton, claramente fcam mais fortes

Laranja18

Inventar tem sempre aquela coisa, mas para mim, Helton é melhor que Fabiano, Evandro melhor que Herrera, Rúben Neves melhor que Casemiro. Por um lado ainda bem que o Oliver vem a extremo, pk para mim é melhor no meio. E o Neves é melhor a 6 que a 8. Vamos lá ver

Blitzer

Mais do que as invenções do Lopetegui convém é que o Jesus se mantenha fiel ás suas ideias !

LR1904

cmenezes

Rei

O Helton... ainda vai ser pior que o Fabiano hoje. Vai sentir o pau do Jonas.

joaonunes

MANOCAS37

Bahami e o Oliver vão sair das alas para virem para o corredor central, para darem largura com o Alex Sandro e o Danilo.

cipri_slb

Citação de: Maxi24 em 26 de Abril de 2015, 16:06
Foi com este meio campo que o Porco jogou na 2º parte contra o Bayern

O Bayern também tirou o pé do acelerador....

20Nico Gaitan20

Jpeeh

Citação de: rui_benfica em 26 de Abril de 2015, 16:06
Eu não acho nada que o 11 seja mal pensado, pelo contrário.

Tenho medo que o meio campo reforçado deles engula completamente o nosso que é manifestamente mais fragil em com o nosso 442. É uma estratégia muito semelhante ao do pedreiro, com os resultados que se sabe...
Exactamente, não acho nada que isto transmita que o Porto esteja borrado, acho até que provavelmente o Lopetegui estudou bem o Benfica...

Theroux

Grande Lopetegui a transmitir máxima confiança à equipa num jogo absolutamente decisivo.

Hugocarvalhoslb

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 16:07
não joga o Quaresma???então ao que parece deve estar mesmo condicionado.
Ou então deu na tromba ao Australopetegui após o jogo de Munique...Aquela cara no banco depois de ter sido substituído ao intervalo não engana ninguém.