CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ruibenfica80

Gostava de ter visto o Benfica jogar mais e ganhar. Claro que sim!

Mas compreendo a atitude de esperar para ver se o Porto se abre e dá espaço ao contra-ataque rápido. Até faz sentido.

O jogo foi uma porcaria porque o Porto não fez muito isso. E acho que isso diz muito mais sobre o treinador Espanhol do que sobre o Jesus.

Só fica aquele sabor de:
Se o Porto estava assim tão sem chama, um Benfica no seu melhor podia matar o campeonato logo ali. E de certa forma custa-me que não tenha existido vontade e/ou capacidade para matar já o Porto.

Lá está, tenho pena que o Benfica não seja ainda um pouco mais.....Benfica. Mas muito melhor assim do que os anos em que lhes
alugamos o "salão de festas".

Acho que vamos ser campeões e não me custa nada dar os parabéns ao Jesus por ainda estar na frente.

The Horror

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 05:16
Visto que eu falo de algo que salta à vista de toda gente, de uma atitude em campo, de uma estratégia constante de chutão para a frente que nunca foi mudada, e tu vens com "ah e tal mas ele ganhou 8 jogos em 20", o que é sinceramente que queres que diga?

Chutão para a frente também ganha jogos de vez em quando. Que o digam os Salgueiros e Beiras-Mares desta vida.

Mas não é jogo para o Benfica. Facto.

O golo do André Gomes foi um chutão para a frente.

E ainda bem, se ele tivesse chutado para trás ou para o lado não tínhamos ido á final da TP, depois de virarmos a eliminatória com menos um.

Godescalco

"Ya."

Capacidade de entender a crítica feita ao "estilo" de jogo que o Jorge implementa sempre que joga contra o CRAC? Zero. "Ah e tal, mas o André Gomes marcou e virámos a eliminatória contra os gajos o ano passado."

"Ya."

Que dizer? Sic est vita.

The Horror

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 05:35
"Ya."

Capacidade de entender a crítica feita ao "estilo" de jogo que o Jorge implementa sempre que joga contra o CRAC? Zero. "Ah e tal, mas o André Gomes marcou e virámos a eliminatória contra os gajos o ano passado."

"Ya."

Que dizer? Sic est vita.

Entendi a crítica. Entendi muito bem até.

O que eu acho é que criticas demais. Demais, mesmo.

Agora pergunto eu: Estás a entender a crítica?

E essa de acabar o post em latim, fez-me lembrar um tipo que tb andou a mandar mensagens em latim ao Benfica:

https://www.youtube.com/watch?v=fOy3M7hshco

Subtileza não é contigo, pois não?

clipper_slim

Visto que eu falo de algo que salta à vista de toda gente, de uma atitude em campo, de uma estratégia constante de chutão para a frente que nunca foi mudada, e tu vens com "ah e tal mas ele ganhou 8 jogos em 20", o que é sinceramente que queres que diga?

Chutão para a frente também ganha jogos de vez em quando. Que o digam os Salgueiros e Beiras-Mares desta vida.

Tambem te podia falar do ano do Koman em Que gamhamos os dois jogos ao Porto e nem por isso fomos campeoes....

Ja agora nao me acredito Que  o beira mar a chutar PRA frente ganhasse 8 jogos em 20 contra o Porto... e Que perdesse menos de 50% desses jogos, apenas a chutar PRA frente...mas tu e Que sabes...

L0W

Chutão para a frente??? Isso ontem até pode ter acontecido agora generalizar para todos oa jogos já é apenas e só por má fé

Meio_metro

Mas que queriam afinal? Um Benfica suicida? Tipico do jj?

O Benfica foi calculista... E com isso tem o campeonato na mão ...

Mas dizer que eramos melhor e devíamos ter ganho... E depois dizem que não ganhos a 2dos ultimos ? Mas afinal em.que ficamos?

maior que portugal

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 02:28
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Abril de 2015, 02:25
Gil Vicente, Penafiel e Vitória de Guimaraes arriscam-se a terem os salários pagos até final da época...
Não vejo o Marítimo a alinhar nesse esquema.

O Marítimo se for preciso abre-nos as pernas por vontade própria só para os porcos se foderem.   ;D
o penafiel ate a dares um euromilhoes a cada jogador vem a luz levar um massacre, são pessimos!!

Coluna The Great

maior que portugal

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:27
Eu fui educado noutro tempo, realmente.

Mesmo perdendo ou empatando, íamos para cima deles. Éramos homens, éramos Benfica.

Jogar à Salgueiros na Luz contra o Porto é uma característica infeliz do Jorge Jesus. Mas nunca me conformarei com isto.
pois, mas se mamasses uma batata em contra ataque, que não era dificil, ai ias por as culpas em quem??? no JJ?? mais uma vez... foda se ontem o homem teve bem com as decisoes tomadas e continua se a mandar a baixo??? é mesmo odio essa merda... passou mais uma jornada... os 3 pontos de distancia continuao , isto agora é simples, ganhas em barcelos e ababa o campeonato!!! dão vos a mão, voces querem logo o braço todo... calma!!!!! :flagglorioso:

Patrick_slb

Vocês devem pensar que o Benfica joga sozinho. Ontem o empate era bom e foi com isso em mente que o Benfica jogou frente a um Porto que tem uma boa equipa.

cernache1

Alguma frustração depois deste empate. Pela sensação que dificilmente se ganhava este jogo, pela visivel limitação de muitos dos nossos jogadores.

Mas consciente que se ontem nada se ganhou, continuamos bem vivos !

Por mim, em setembro, nem uns trocos tinha apostado nesta situação em finais de abril.

cernache1

nintendo1

Para mim o empate foi do mal o menos, mas uma coisa não me convence, jogarmos em casa e termos feito uma primeira parte deploravel. Foi mesmo triste. O porto é treinador por uma aventesma porque se fosse treinado por alguem inteligente ontem tinham tudo para ganhar o jogo.
Estamos com 3 pontos de vantagem, mas a esta hora ja poderiamos ser campeoes.

O pessoal que defende o JJ que não se chateie comigo, da minha parte não mudo o que tenho dito, desejo muito que seja campeão, mas está mais que na hora de termos um pouco mais de ambição.