CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

AndreC94

Alguém sabe se com redpass consigo entrar contra o jogo do Porto sem ter que informar alguém de que vou ao jogo ?

E que vi que houve bilhetes libertos e estou com medo de ter perdido o bilhete por não ter dito nada nem ter levantado bilhete se fosse necessário.


xiribiti

por muito que me custe admitir, mil vezes um Jorge Sousa, a um Xistra ou um Soares Dias  :-X

Parasol

Citação de: AndreC94 em 21 de Abril de 2015, 17:56
Alguém sabe se com redpass consigo entrar contra o jogo do Porto sem ter que informar alguém de que vou ao jogo ?

E que vi que houve bilhetes libertos e estou com medo de ter perdido o bilhete por não ter dito nada nem ter levantado bilhete se fosse necessário.

tens que informar o torniquete, quando estiveres a entrar  ^-^

24-7SLB

Citação de: AndreC94 em 21 de Abril de 2015, 17:56
Alguém sabe se com redpass consigo entrar contra o jogo do Porto sem ter que informar alguém de que vou ao jogo ?

E que vi que houve bilhetes libertos e estou com medo de ter perdido o bilhete por não ter dito nada nem ter levantado bilhete se fosse necessário.


Se tens redpass só tens que informar o torniquete na hora que vais entrar no estádio, mas qual é a dúvida pessoal?

Já não és o primeiro que coloca uma questão idêntica aqui,  o redpass funciona para este jogo exactamente como funciona para os restantes,  ninguém te vai tirar um lugar que é teu e está pago.

novakdjokovic

Eu sei que o Jorge Sousa foi Super Dragão, mas no último clássico fez um bom trabalho, por isso só espero que faça o mesmo...

Agora que o Proença já foi com o caralho, posso dormir mais descansado. Ainda tenho um olho meio aberto, porque com o Porto nunca se sabe

peterslimer

Amanha as 10 vai ser disponibilizado 500 bilhetes, estou lá em PONTO! ou faz fila grande?

Johnny|SLB

Li aqui que há pessoas que metiam o Jonas no banco para jogar só com o Lima.
Já li de tudo.

cmtc

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2015, 18:30
Amanha as 10 vai ser disponibilizado 500 bilhetes, estou lá em PONTO! ou faz fila grande?

Se fores pra lá às 10h o mais certo é já não teres bilhete

misticaslb

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2015, 18:30
Amanha as 10 vai ser disponibilizado 500 bilhetes, estou lá em PONTO! ou faz fila grande?

Se eu fosse a ti chegava umas boas horinhas antes.

24-7SLB

Citação de: cmtc em 21 de Abril de 2015, 18:35
Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2015, 18:30
Amanha as 10 vai ser disponibilizado 500 bilhetes, estou lá em PONTO! ou faz fila grande?

Se fores pra lá às 10h o mais certo é já não teres bilhete

Aconselhava-te era a ires pra lá já   :D

mayweather

Quatro bilhetes por pessoa? O que é que estes gajos andaram a fumar? Foda-se.  :estrelas:

magoslb

Citação de: mayweather em 21 de Abril de 2015, 18:49
Quatro bilhetes por pessoa? O que é que estes gajos andaram a fumar? Foda-se.

Numa situação destas, já com bilhetes de candonga em catadupa, deve ser difícil de meter um bilhete por pessoa nem que durassem até ao dia do jogo. :crazy2:

peterslimer

Ok fiquei assustado o suficiente, obrigado pessoal.

Mudança de estratégia, 8 horas em ponto!!  :metal:

Reimão

Fiem-se no SD Jorge Sousa...É preciso estar muito atento às jogadas de bastidores. Aqui no Porto estão todos a apregoar que vão eliminar o Bayern e ganhar ao BENFICA. CAMBADA de corruptos, que nojo me dá ouvi-los falar. Espero    bem que dps de lhes darmos mais um dia de descanso pelo menos vençam o jogo. NÃO ADMITO OUTRO RESULTADO, farto de ouvir esta escumalha...