CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red angel

Vão tentar tudo até á ultima, demasiado óbvio para ficar calado, ..da-se esta gente quer brincadeira, vão tê-la

Preacher

O JJ tem de continuar a preparar bem a equipa para ganhar este jogo. FORÇA BENFICA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

MALU15

De acordo com artº 13 do regulamento de arbitragem cada árbitro pode ser designado no máximo 10 vezes ( 5 em casa e 5 fora) para o mesmo clube.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20arbitragem.pdf

Gosepe13

Citação de: BestEagle26 em 06 de Maio de 2010, 12:45
vejam isto...

Uploaded with ImageShack.us

fiz um jogo particular com o rio ave no fm 2010... com a equipa que será titular no domingo... depois fiz umas substituições na 2.º parte... vejam o resultado... iam morrendo... vejam os minutos de jogo.... mas nós vamos ser CAMPEÕES, CONTRA TUDO, CONTRA TODOS...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

lol!!
Emoção até ao fim, que assim seja!! Se bem que haveriam muitos ataques de coração na Luz :) E o Nuno a confirmar o titulo de penalty (quer dizer que o Cardozo se tera lesionado, jà que costuma ser ele a marcar os penaltys).

Que assim seja se tiver de ser!

Becken

Citação de: lennySLB em 06 de Maio de 2010, 13:12
eu estou a postar o mesmo post , varias vexs para que todos leiam , e nao se mostrem indiferentes a isto !
E habilitaste a ser expulso...Para de postar agora...logo poes outra vez! Por volta das 22 ou 21...que é quando esta mais pessoal...

lennySLB

Bailey

Bem, eu não quero ir contra a corrente, já que estou muito nervoso com esta nomeação, mas analisando os factos são:

Jorge Sousa apitou o braga-benfica, foi uma má arbitragem que nos prejudicou e me fez passar a odiar este homem.

Jorge Sousa salvo erro apitou o leiria benfica, em que assinalou um penalty sobre o aimar, quanto a mim indiscutível, mas que meio mundo se pos a discutir que não era penalty, ora se ele nos quisesse lixar mm, se calhar não o teria assinalado

Setúbal-Benfica, para todos os efeitos não gostei da arbitragem, axo que apitava por tudo e por nada, mas o facto é que ele apitou o penalty no último minuto, que para todos os efeitos, nos dava a vitória se o Cardozo tivesse marcado.

Finalmente, benfica-porto final da taça da liga. Desse por onde desse se ele tivesse lá como super-dragão, nem que inventasse 50 penaltys n deixava o porto perder.

Isto tudo para dizer que não gostei nada da nomeação, mas o facto é que ele em momentos cruciais da época se nos quisesse lixar, tinha lixado mesmo. Não me parece que ele seja tipo soares dias (esse sim me punha em panico) capaz de inventar 3 ou 4 penaltys no mesmo jogo.
Por tudo isto não me parece que jogando o que sabemos alguma vez deixamos de ganhar o jogo.

elpayaso10

jorge sousa o super gay apitar o jogo e xistra apitar o braga? mas que é isto ?

sammer

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2010, 13:19
jorge sousa o super gay apitar o jogo e xistra apitar o braga? mas que é isto ?

É o Benfica campeão. Somos superiores a isso tudo...

Shoky

Citação de: Ludwig van em 06 de Maio de 2010, 13:13
Vejamos o lado positivo, sendo o Jorge Sousa e nós perdendo o campeonato pelo menos esse filho da puta tem uma morte dolorosa! ;D ;D ;D

O problema é que mesmo no pior dos piores cenários...tenho a certeza que ele saía da Luz só com uns assobiozitos.

Pika^^

Demos 3 aos porcos com este fdp. Porque não haveremos de ganhar ao Rio Ave também?

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Afonso

é um bom jogo para o palhaço do porco jorge sousa vir arbitrar na LUZ, se nos roubar, acabamos com ele, invadimos o campo, e em vez de festejarmos o titulo, matamos o gajo ao pontapé na cabeça.

Catania89

Citação de: lennySLB em 06 de Maio de 2010, 13:14
Boas caros benfiquista!!

quero aqui expressar o meu descontentamento com o arbitro escolhido para o benfica vs rio ave!

Arbitro nomeado , Jorge Sousa , por amor de deus toda a gente sabe que esse gajo é portista e ja pertenceu aos SD , "Super Douradinho" ...isto tem sido recorrente esta epoca final da taça da liga arbitro nomeado novamente Jorge Sousa!

Só nao nos roubou na final da taça pq nem teve hipoteses para isso com o pito o guarda redes deles e com a bomba do carlos martins , ja nem pode salvar a equipa dele , mas só o facto que nesse mesmo jogo podia ter expulsado o bruno alves umas 3 vxs e de recorrentemente marcar faltas para o porto a entrada da area do slb a ver s eles ainda chegavam la !

Quero aqui questionar a imparcialidade do responsavel do "homem" que nomeia os arbitros , segundo s consta ele é zbordinguista ... Já se sabia que ia ser o Jorge Sousa o arbitro este ano tem sido recorrente esta vergonha , aposto que o Jorge Sousa quando soube que ia ser ele o arbitro do Benfica vs Rio ave deu pulos d alegria!!

Enfim, deixo aqui o meu descontentamente sobres este assunto e que o estadio da luz seija um inferno tanto para o arbitro como para a equipa adversaria e que nao estajam calados o jogo todo, impávidos e serenos!

Todos os adpetos que vao estar presentes tem o dever q levar o benfica ao titulo e q berrem e apoiem ate ao ultimo segundo !

A fé é a ultima a morrer!

Cumps Benfiquista!

temos de lhe criar um ambiente infernal, o gajo tem de se mijar todo ao entrar no relvado

joao12soares

Pessoal que vai ficar no piso 0...Comprem bolas de golfe e escrevam nas mesmas "Para devolveres aos teus amigos corruptos" e mandarem para cima do árbitro!!!!!!!!!!!!!!

piratas15

é uma vergonha 2 semanas seguidas sair ao benfica arbitros e assistentes e 4:arbitro,todos da a.f.do porto ,braga e leiria!!!! se isto nao é o eixo do mal....entao nao sei oque é.... :smokin: