CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Ferreiro da Floresta

Citação de: PE85 em 06 de Maio de 2010, 13:04
Citação de: hcc em 06 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: PE85 em 06 de Maio de 2010, 12:59
Eu questiono-me numa coisa...

Os árbitros não podem apenas fazer 3 jogos da mesma equipa num campeonato?!

Este cabeçudo já fez, Leiria-Benfica, Braga-Benfica, Setúbal-Benfica....
Já perguntei a mesma coisa.

Não há ninguém que saiba?

pois... pelo menos há uma escuta em que o gajo diz que o árbitro já fez 3 jogos e por isso já não pode fazer mais...por isso tenho essa questão...

nao ha ninguem que saiba? gostava de saber!

Bernardo.8

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2010, 13:06
É obviamente uma vergonha...e uma provocação completamente abjecta.
Jorge Sousa é o pior dos piores.

É quase unânime entre os comentadores desportivos que é o melhor árbitro em Portugal.
Este ano, com ele, tivémos duas vitórias e um empate e uma derrota, portanto..

lennySLB

Boas caros benfiquista!!

quero aqui expressar o meu descontentamento com o arbitro escolhido para o benfica vs rio ave!

Arbitro nomeado , Jorge Sousa , por amor de deus toda a gente sabe que esse gajo é portista e ja pertenceu aos SD , "Super Douradinho" ...isto tem sido recorrente esta epoca final da taça da liga arbitro nomeado novamente Jorge Sousa!

Só nao nos roubou na final da taça pq nem teve hipoteses para isso com o pito o guarda redes deles e com a bomba do carlos martins , ja nem pode salvar a equipa dele , mas só o facto que nesse mesmo jogo podia ter expulsado o bruno alves umas 3 vxs e de recorrentemente marcar faltas para o porto a entrada da area do slb a ver s eles ainda chegavam la !

Quero aqui questionar a imparcialidade do responsavel do "homem" que nomeia os arbitros , segundo s consta ele é zbordinguista ... Já se sabia que ia ser o Jorge Sousa o arbitro este ano tem sido recorrente esta vergonha , aposto que o Jorge Sousa quando soube que ia ser ele o arbitro do Benfica vs Rio ave deu pulos d alegria!!

Enfim, deixo aqui o meu descontentamente sobres este assunto e que o estadio da luz seija um inferno tanto para o arbitro como para a equipa adversaria e que nao estajam calados o jogo todo, impávidos e serenos!

Todos os adpetos que vao estar presentes tem o dever q levar o benfica ao titulo e q berrem e apoiem ate ao ultimo segundo !

A fé é a ultima a morrer!

Cumps Benfiquista!

fffernas

A nomeação deste fdp superdragão é uma afronta e uma provocação ao Benfica!...tá a ficar difícil conseguir ficar indiferente a toda esta escumalha.

Becken

lennySLB

Boas caros benfiquista!!

quero aqui expressar o meu descontentamento com o arbitro escolhido para o benfica vs rio ave!

Arbitro nomeado , Jorge Sousa , por amor de deus toda a gente sabe que esse gajo é portista e ja pertenceu aos SD , "Super Douradinho" ...isto tem sido recorrente esta epoca final da taça da liga arbitro nomeado novamente Jorge Sousa!

Só nao nos roubou na final da taça pq nem teve hipoteses para isso com o pito o guarda redes deles e com a bomba do carlos martins , ja nem pode salvar a equipa dele , mas só o facto que nesse mesmo jogo podia ter expulsado o bruno alves umas 3 vxs e de recorrentemente marcar faltas para o porto a entrada da area do slb a ver s eles ainda chegavam la !

Quero aqui questionar a imparcialidade do responsavel do "homem" que nomeia os arbitros , segundo s consta ele é zbordinguista ... Já se sabia que ia ser o Jorge Sousa o arbitro este ano tem sido recorrente esta vergonha , aposto que o Jorge Sousa quando soube que ia ser ele o arbitro do Benfica vs Rio ave deu pulos d alegria!!

Enfim, deixo aqui o meu descontentamente sobres este assunto e que o estadio da luz seija um inferno tanto para o arbitro como para a equipa adversaria e que nao estajam calados o jogo todo, impávidos e serenos!

Todos os adpetos que vao estar presentes tem o dever q levar o benfica ao titulo e q berrem e apoiem ate ao ultimo segundo !

Cumps Benfiquista!

lennySLB

eu estou a postar o mesmo post , varias vexs para que todos leiam , e nao se mostrem indiferentes a isto !

pasa

Mesmo a jogar contra 14 vamos ser campeões!!!!

ana_lopes2009

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Venceremos Venceremos
Aprendemos a voar
Venceremos Venceremos
nada nos fara parar

Sempre que uma aguia se eleva no ar
é para lutar é para ganhar
sempre que uma aguia nasce é para viver
é para voar e para vençer !!!

Nada nos fará parar ....

:slb2:                                                                                 :slb2:

:slb2:

:slb2:                                                                      :slb2:

:slb2:                                          :slb2: :slb2:                         :slb2:

:slb2:                                       

red angel

Jorge Sousa? está todo País espantado com esta nomeação, é que ninguém esperava isto.............palhaçada

Ludwig van

Vejamos o lado positivo, sendo o Jorge Sousa e nós perdendo o campeonato pelo menos esse filho da puta tem uma morte dolorosa! ;D ;D ;D

lennySLB

e que para depois do jogo nao chorem a inventual roubalheira que podera ser!!!! façam do estadio da luz um verdadeiro inferno para esse arbitro e para a equipa adversaria , berrem , pulem , massacrem !

Juntos levem o Benfica ao titulo nacional!

lennySLB

Boas caros benfiquista!!

Cumps Benfiquista!

lennySLB

eu estou a postar o mesmo post , varias vexs para que todos leiam , e nao se mostrem indiferentes a isto !

e que para depois do jogo nao chorem a inventual roubalheira que podera ser!!!! façam do estadio da luz um verdadeiro inferno para esse arbitro e para a equipa adversaria , berrem , pulem , massacrem !

Juntos levem o Benfica ao titulo nacional!

FreddyAduFan