CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

hcc

Citação de: PE85 em 06 de Maio de 2010, 12:59
Eu questiono-me numa coisa...

Os árbitros não podem apenas fazer 3 jogos da mesma equipa num campeonato?!

Este cabeçudo já fez, Leiria-Benfica, Braga-Benfica, Setúbal-Benfica....
Já perguntei a mesma coisa.

Não há ninguém que saiba?

46Rossi

Com que então vamos ter um supermorcoum a assistir desde o relvado à consagração do Maior?!?

Cuidado com a figadeira que ainda vai explodir...

PE85

Citação de: hcc em 06 de Maio de 2010, 13:01

pois... pelo menos há uma escuta em que o gajo diz que o árbitro já fez 3 jogos e por isso já não pode fazer mais...por isso tenho essa questão...

faneca_slb4ever

António da Silva Campos desmente que  tenham sido propostos prémios especiais aos futebolistas do Rio Ave  como incentivo para o jogo diante do Benfica, no próximo domingo.
Em declarações à Rádio Renascença, o presidente do emblema  vilacondense exigiu respeito, afirmando-se revoltado com as notícias  que surgiram.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=d4310a79-b183-44ae-963c-647eecf38165&idCanal=00000021-0000-0000-0000-000000000021&h=7

Achor81

Nome Completo: José Luís Santos Oliveira Melo
Data de Nascimento: 03/12/1965 (44 anos)
Profissão: Técnico de vendas
Associação: A F Porto

Nome Completo: José Carlos Neves Ramalho
Data de Nascimento: 28/08/1966 (43 anos)
Profissão: Director comercial
Associação: A F Vila Real

Joga Bonito

Podemos receber o ex-super dragão de forma natural, isto é à golfada ?

Gosepe13

Uma vergonha a nomeação deste arbitro. Apesar de tudo venceremos, rumo ao 32°  :flagglorioso:
Ja tenho o bilhete de avião Paris-Lisboa RESERVADO, e o meu lugar na catedral RESERVADO, para a festa!

MALU15

Citação de: hcc em 06 de Maio de 2010, 13:01

Podem fazer mais. O próprio Lucilio já fez 4 jogos do Benfica.
Eles não podem é repetir o mesmo clube sem passarem, salvo erro, 4 jornadas.

Shoky

É obviamente uma vergonha...e uma provocação completamente abjecta.
Jorge Sousa é o pior dos piores.

lennySLB

Boas caros benfiquista!!

quero aqui espressar o meu descontentamento com o arbitro escolhido para o benfica vs rio ave!

Arbitro nomeado , Jorge Sousa , por a mer de deus toda a gente sabe que esse gajo é portista e ja pertenceu aos SD , "Super Douradinho" ...isto tem sido recorrente esta epoca final da taça da liga arbitro nomeado novamente Jorge Sousa!

Só nao nos roubou na final da taça pq nem teve hipoteses para isso com o pito o guarda redes deles e com a bomba do carlos martins , ja nem pode salvar a equipa dele , mas só o facto que nesse mesmo jogo podia ter expulsado o bruno alves umas 3 vxs e de recorrentemente marcar faltas para o porto a entrada da area do slb a ver s eles ainda chegavam la !

Quero aqui questionar a imparcialidade do responsavel do "homem" que nomeia os arbitros , segundo s consta ele é zbordinguista ... Já se sabia que ia ser o Jorge Sousa o arbitro este ano tem sido recorrente esta vergonha , aposto que o Jorge Sousa quando soube que ia ser ele o arbitro do Benfica vs Rio ave deu pulos d alegria!!

Enfim, deixo aqui o meu descontentamente sobres este assunto e que o estadio da luz seija um inferno tanto para o arbitro como para a equipa adversaria e que nao estajam calados o jogo todo, impávidos e serenos!

Todos os adpetos que vao estar presentes tem o dever q levar o benfica ao titulo e q berrem e apoiem ate ao ultimo segundo !

A fé é a ultima a morrer!

Cumps Benfiquista!

sammer

Pode apitar bem mais que 3 jogos...

Isto é o que está escrito nos regulamentos da Liga:

"
Os árbitros e árbitros assistentes só podem dirigir jogos do mesmo Clube decorridas que sejam 2 jornadas ou 15 dias após a sua actuação numa competição oficial, não podendo, no entanto, ser designados, na mesma época, para mais de 10 jogos do mesmo Clube, sendo 5 na condição de visitante e 5 na de visitado. "

nsalta

Citação de: Joga Bonito em 06 de Maio de 2010, 13:06
Podemos receber o ex-super dragão de forma natural, isto é à golfada ?

Já tinha proposto levarmos bolas de golfe. Afinal é normal, segundo o Director da PSP.

diabinho99

Só temos é de mostrar dentro de campo que somos superiores a estes corruptos de merda...

EU ACREDITO! :slb2:

BestEagle26

Citação de: MB_caniggia em 06 de Maio de 2010, 12:46
Citação de: BestEagle26 em 06 de Maio de 2010, 12:45
vejam isto...

Uploaded with ImageShack.us

fiz um jogo particular com o rio ave no fm 2010... com a equipa que será titular no domingo... depois fiz umas substituições na 2.º parte... vejam o resultado... iam morrendo... vejam os minutos de jogo.... mas nós vamos ser CAMPEÕES, CONTRA TUDO, CONTRA TODOS...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
és mau treinador pá ;D

lol não sou muito bom não... mas não tinha muitos jogadores disponíveis, e aqui no FM o Maxi esta lesionado... em vez de 3 são 4... e não queria meter jogadores k não joguem domingo... os gajos quando faltava 20min alguns estavam a 30% da condição física... o Cardozo no intervalo estava a 50%.... o que interessa é que ganha.mos... e o Luisão voltou a marcar xD

Joga Bonito

Cada árbitro pode fazer 10 jogos de um clube. 5 em casa e 5 fora.