CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

krypton

CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ FDS GANHAMOS 32º TITULO JA KA MORA... akabei agora de acordar ainda nao tinha vindo aki ao site hoje eheh grande festança ontem aki na cidade da covilhã... PARABENS BENFIQUISTAS

Rafaking19

AMBIENTE NO MARQUÊS FOI SIMPLESMENTE LINDOOO !! PARA O ANO HÁ MAIS (L)

JM21

Andre8

só para dizer k estive lá e ja de volta ao trabalho e ao porto, dá um gozo fantastico..

e venha o 33 :):):)

slbenfever

Citação de: Rafaking19 em 10 de Maio de 2010, 17:15
AMBIENTE NO MARQUÊS FOI SIMPLESMENTE LINDOOO !! PARA O ANO HÁ MAIS (L)
Sem dúvida o Marquês, Avenida da républica, Avenida da Liberdade...Foi tudo invadido por um infindável mar vermelho!

nnpandora

Fantástico.
O Ambiente no estádio, nas imediações e na segunda circular (foi até onde eu fui antes de regressar ao Porto).
Uma palavra de apreço para o David Luis e o Amorim que na frente do autocarro respondiam a todas as solicitações.

peterd

Boas pessoal!!!!
Deixo aqui o testemunho da festa na minha terrinha MARCO DE CANAVESES com o camião da minha empresa a fazer BARULHO!!!
A qualidade não é melhor mas já dá para terem uma ideia!!

http://www.youtube.com/watch?v=GvB33y5LaOk

CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!

rumo a champions league 2010/2011!!!!  :slb2:

LCBrito

LOL, só agora é que vi bem o 1º golo. Aquele salto do Carlos :2funny: :2funny: :2funny:
Esta nem o Quim fazia :2funny:

diabo maiato

EU FIZ PARTE DOS 64000!!! :) QUE ESPECTÁCULO!!! :clap1: LINDO!!! :clap1: A ÁGUIA VITÓRIA!!!O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO!!!A COR!!!O CARDOZO MARCAR 2 GOLOS!!!OS CÂNTICOS!!!AH!!! E DEI UM ABRAÇO AO NENÉ!!!!!!OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!! :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :clap1: :cheerleaders: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:  CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jack Bauer

diogo32

foi muito bom o ambiente, inesquecível, embora na minha opinião no bessa ainda tivesse sido mais forte, talvez por ser um acumular de muitos anos sem ganhar, etc., ontem enquanto se saía do estádio muitas pessoas vinham a falar normalmente como se nada se passasse, estranhei.

Miguel Gouveia

mochila

Saviolafication

Jogo de nervos, tanos golos que falhámos. Quando foi o 2-1, que explosão de alegria, até me senti mal de tanto esbracejar. Não percebi porque estavam a apreender as cornetas e bandeiras à entrada, eu consegui entrar com a corneta dentro de uma mochila e com uma bandeira de 1,5 metros de altura atrás das costas.