CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

RedPaint

Citação de: Vik em 13 de Abril de 2016, 11:24
Citação de: afsantos em 13 de Abril de 2016, 09:12
Citação de: tone em 12 de Abril de 2016, 18:50
Meia final da taça da liga na 5f antes de rio ave, porquê?

Aqui está uma boa questão...

Não era muito mais sensato ser na semana seguinte e até mesmo para o Braga que vem de uma semana bem desgastante com uma monumental viagem?

Isso quer dizer que vamos jogar em Vila do Conde 4 dias depois de uma semana bem infernal?

Fdx é só tiros nos pés!

Não tenham dúvidas que o Rio Ave vai fazer tudo para nos sacar pontos...

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/nuno-farinha/detalhe/os-amarelos-do-rio-ave.html

O Ukra vai-se deitar para o chão de 2 em 2 minutos.

MTrigueiros

Estamos a 7 horas de jogar os quartos-de-final da Champions, a 1 golo de empatar a eliminatória e a 2 de a passar e andam vocês preocupados com o Rio Ave daqui a duas semanas? Temos tempo para pensar nisso.

afsantos

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Abril de 2016, 11:19
GANHAR ao Setubal e ficar com uma semana de descanso para o jogo decisivo de Vila do Conde

Vou trocer, se o Benfica na passar hoje, para que o Braga passe.... n quero q o jogo da taça da liga seja para a semana... NÃO MESMO CRL!!!!!

afsantos

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:30
Estamos a 7 horas de jogar os quartos-de-final da Champions, a 1 golo de empatar a eliminatória e a 2 de a passar e andam vocês preocupados com o Rio Ave daqui a duas semanas? Temos tempo para pensar nisso.

Dos últimos jogos que tenho assistido este vai ser aquele onde eu vou ver o jogo de uma forma bem calma e tranquilo :) sem pressão nenhuma!!!!

dOS ÚLTIMOS JOGOS

joaoaria

É pah, pede-se uma folgazita e um triunfo mais tranquilo porque isto ultimamente tem sido só sofrer
:buck2:

Mythical

O Benfica vai ter de rodar neste jogo. Será fulcral. Senão arriscamo-nos a ficar todos podres para os jogos finais e para as meias-finais da Champions League.

Mas rodar em pontos fulcrais e inteligentemente, não é rodar à toa.

_JonasThern_

Citação de: RedPaint em 13 de Abril de 2016, 12:27

Não era muito mais sensato ser na semana seguinte e até mesmo para o Braga que vem de uma semana bem desgastante com uma monumental viagem?

Isso quer dizer que vamos jogar em Vila do Conde 4 dias depois de uma semana bem infernal?

Fdx é só tiros nos pés!

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/nuno-farinha/detalhe/os-amarelos-do-rio-ave.html

Sinceramente acho que vai sair o tiro pela culatra ao Rio Ave. Estão a colocar muita expectativa no jogo com o Benfica. Vão entrar em campo a saber que ao mínimo erro podem fuder tudo e... vão errar.

Espero que o Arouca vença o Rio Ave esta semana. Assim terão ainda o extra de uma derrota com o Benfica significar o adeus à Europa bem presente na cabeça.

KRF

marcosantos

Citação de: afsantos em 13 de Abril de 2016, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Abril de 2016, 11:19
GANHAR ao Setubal e ficar com uma semana de descanso para o jogo decisivo de Vila do Conde

Vou trocer, se o Benfica na passar hoje, para que o Braga passe.... n quero q o jogo da taça da liga seja para a semana... NÃO MESMO CRL!!!!!

esse jogo da taça da liga é para rodar os menos utilizados.

afsantos

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2016, 12:58
Citação de: RedPaint em 13 de Abril de 2016, 12:27

Fdx é só tiros nos pés!

Sinceramente acho que vai sair o tiro pela culatra ao Rio Ave. Estão a colocar muita expectativa no jogo com o Benfica. Vão entrar em campo a saber que ao mínimo erro podem fuder tudo e... vão errar.

Espero que o Arouca vença o Rio Ave esta semana. Assim terão ainda o extra de uma derrota com o Benfica significar o adeus à Europa bem presente na cabeça.

Pena que o Campo do Arouca seja mt longe, era tipo para ir dar o meu apoio :D

Diogo_94