CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

BENFIKA

Temos que ganhar!!!!

Depois começamos a ter mais descanso entre jogos, o que pode dar para recuperar índices físicos de alguns jogadores

Benfiquista_

Citação de: RedPaint em 13 de Abril de 2016, 12:27
Citação de: Vik em 13 de Abril de 2016, 11:24
Citação de: afsantos em 13 de Abril de 2016, 09:12
Citação de: tone em 12 de Abril de 2016, 18:50
Meia final da taça da liga na 5f antes de rio ave, porquê?

Aqui está uma boa questão...

Não era muito mais sensato ser na semana seguinte e até mesmo para o Braga que vem de uma semana bem desgastante com uma monumental viagem?

Isso quer dizer que vamos jogar em Vila do Conde 4 dias depois de uma semana bem infernal?

Fdx é só tiros nos pés!

Não tenham dúvidas que o Rio Ave vai fazer tudo para nos sacar pontos...

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/nuno-farinha/detalhe/os-amarelos-do-rio-ave.html

O Ukra vai-se deitar para o chão de 2 em 2 minutos.
Se fosse tão profissional, como é de palhaço e attention whore nas redes sociais, fazia melhor figura.

Não passa de um porco de um andrade.

maior que portugal

jogar com jonas, gaitan e mitroglou fresquinhos!!! :smitten: ,jogar com samaris e renato no meio...descansar o fejsa!

poliban

Songoku

Malas e bagagens para aqui agora! Dar tudo por tudo no que falta ! VAMOS BENFICA

LR1904

Voz do Jonas

Se o Gaitan e o Mitro ainda não estiverem disponiveis para este jogo, o dpt. médico bem que se pode atirar todo ao Tejo.
Mesmo assim, obrigação de ganhar. E sem sofrimento desta vez.

costapequeno

9 horas de uma segunda?40 mil?

mas aqui acho bem ser segunda a ver se dá para recuperar o mitro e o gaitan.

fichas todas agora na liga!

maior que portugal

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2016, 22:54
9 horas de uma segunda?40 mil?

mas aqui acho bem ser segunda a ver se dá para recuperar o mitro e o gaitan.

fichas todas agora na liga!
o vitoria confirmou que eles vao tar disponiveis e recuperados para o setubal, resumindo o que dá ideia que hoje foram poupados. Felizmente!

maior que portugal

Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2016, 22:56
Esgotar!!
segunda ás 21h com o tempo de merda, com o setubal tenho serias duvidas que esgote... 55mil no maximo digo eu!

mramalhadas

Vamos jogar na 2ª feira em segundo lugar, cansaço deste jogo mas psicologicamente saimos bem e com Gaitán, Jonas e Mitro, pelo menos o segundo fresquinho.