CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

tripiatrik

Negative

jpfluis

Baron_Davis

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chuck em 18 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: Chuck em 18 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Chuck em 18 de Abril de 2016, 22:01
Agora o Semedo nunca erra? Já desciam dessa onda também.

Estás enganado. Erra. Mas a fase agora é confundir um ou outro lance pontual negativo com "estar mal".

Já com o Renato foi assim. Com a Académica perdeu uma ou duas bolas e "estava uma merda". Só que depois havia a realidade.

Eu não estou enganado porque não disse que ele não errava. Mas também não me parece que esteja mal no jogo, sobretudo depois dos primeiros minutos. Nem sei para que é que se criou discussão à volta disto.

A discussão surge porque pelos vistos, no mundo encantado dos brinquedos, o Semedo está desastroso a defender.

Por acaso foi batido agora, na minha opinião, claro.

Foi. Mas deve ter tido muitos mais. Mais, vá.

ponta de lança

"o jogo ainda não está morto", mas não me está a cheirar muito bem

isaias

Jpeeh

Motörhead

Ou estamos a gerir, ou estamos arrebentados fisicamente. Qualquer seja a resposta, o terceiro golo é necessário para evitar de foder os nervos de um gajo.

jottab

é pa isto nao..................... com tudo para arrumar o jogo na primeira parte estao a fazer isto......