CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Pokrl

Citação de: Pokrl em 18 de Abril de 2016, 20:24
Uma vitória sem sofrimento, sff. Nada de jogos como o Boavista ou a Académica. É para entrar com tudo e tentar resolver o mais cedo possível.

Obrigado.

tripiatrik

diabo maiato

Citação de: Zimmerman em 18 de Abril de 2016, 22:54
Isto foi assim contra uma das piores equipas... em casa. Com 50 e tal mil pessoas.

Agora imaginem em Vila do Conde. Não espavilem não e é um campeonato a voar.
cuidado é com o União da Madeira para os carneiros e o Porto recebe o Sporting....parece que é fácil, não ganham de certeza....e o Sporting jogou "muito" no ´sabado ui ui

Sr Aimar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Abril de 2016, 22:55
O Pizzi anda a ver se fode tudo.

É golos cantados falhados, é ofertas na defesa. Que rico excesso de confiança.

Vão valendo os outros.

O pizzi já me faz lembrar o carlos martins... fodase.

HuRi

a minha alma está PARVA!!!! quase que morria com aquele passe patético do Pizzi...

como é possivel acabar o jogo...NOJO

Nramos

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Por mim fazíamos os jogos todos fora de casa até ao fim do campeonato.

Assobiar antes não que ainda não se sabe o que vai acontecer, durante o jogo também não porque perturba, depois ainda pior que prejudica os jogos seguintes.

Depois de exibições como as destes 45 minutos só se pode bater palmas para demonstrar a insatisfação.

Carlos88

JDiogo20

Manto Sagrado

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2016, 22:54
PARA O ARNOLO QUE É UM PAROLO QUE VA CHORAR OHHH CARALHO  :metal: :metal:

Se perdesses 8 mil euros por um chuto mal dado não choravas??

Voz do Jonas

Será que era pedir, num jogo contra o Setubal, que se ganhasse sem sofrimento, sem ataques cardiacos a segundos do fim. É pedir muito Benfica???

fabioLupi

O Pizzi estava morto há muito. O lateral direito parecia um avancado. O treinador hoje um burro. Toda a equipa paralisada. Um canto a favor do Benfica no último minuto e estes crl a marcar directo em vez de empatarem tempo.

Diogo20

Vamos sofrer tanto em Vila do Conde. Jogo de super tripla depois da exibição miserável de hoje.

Pensei que podia acreditar mais no tri, mas com o jogo de hoje, ainda me vão cair os tomates muitas vezes até ao final.

Não me admirava nada se nos espetássemos já na próxima semana. Metam mas é um poster do Bayern no balneário para ver se motiva.

Revienga

Os nomes que chamei ao pizzi hoje davam prisao em alguns paises.

van33

Lurgee