CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Angus M

Que segunda parte penosa, não abram a pestana que não é preciso, inaceitável esta segunda parte, se estão cansadinhos, troquem a porra da bola, pareciam amadores

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Neste momento o que interessa é ganhar, sinais positivos estou-me a cagar.  A equipa já está rota o suficiente para pensar em mais alguma coisa.

Schuldiner

Já estava à espera de algo do género, não andei aqui iludido com cincos a zero e o caralho e mesmo assim, sabendo o que iria acontecer, estou pior que fodido, com um melão do tamanho do mundo.

jpcafe

Marcam o segundo e relaxam?

Golo oferecido a terminar o jogo?

Fodasse caralho!!

para que é que desaceleraram daquela maneira depois do segundo golo?? Depois quiseram voltar ao jogo e não foi possível.

Jpeeh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.
Esse era o discurso de pré-época.

sbremoved_28408

Ele não tirou o Pizzi porque não sabe mais. Meteu ali o Pizzi a meio da época e resultou e agora tem medo de desmanchar a fórmula mágica.

Do mais limitado que pode haver.

misticaslb

Que jogo da piça.

Espero mesmo que o problema tenha sido o jogo com o Bayern, porque continuando assim, não vamos lá.

Os outros também não jogam um cu, mas isto foi demasiado mau.

Francescoli

Muito boa a exibição do Vitória. Espero para ver em outros campos!

Esta vitória é 100% dos adeptos. Incriveis!

krak

Jogo menos conseguido tirando os 20m que virámos os gajos.

Equipa completamente morta na 2ª parte.

Valeu pelos 3 pontos.

Faltam 12

fgsilva

Muita calma e cabeça!

Entrámos a dormir e tivemos uma excelente resposta. 25/30 minutos de grande qualidade mas voltámos a cair e nunca mais jogámos.

Segunda parte muito fraca, individualmente e colectivamente. Não houve cabeça para gerir o jogo. O Vitória estava a atacar sempre pelo lado esquerdo e a abrir espaços e o Carcela devia ter jogado mais tempo nesse lado para explorar os espaços.

Recuperar fisicamente e domingo ganhar mais uma final.

Ficam os três pontos e menos um jogo para o tricampeonato!

MrFire

JOGO A JOGO CARALHO, JOGO A JOGO

Vamos partir para o próximo

goscinny13

KRF

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
O futebol é isto os osgas foram á Catedral dar-nos 3-0 e depois perderam com o união .. Há que sofrer jogo a jogo para festejarmos no fim..

Meio_metro

Citação de: Zimmerman em 18 de Abril de 2016, 22:58
Sempre que fazem um bom jogo na Europa costumam acusar internamente. Não se pode bater muitas palmas aos nossos jogadores a arrogância sobe-lhes logo à cabeça.

Foi uma falta de respeito o que vimos hoje.
hoje foi falta de pernas e com isso falta de ideias... mas nada desculpa este péssimo jogo...

25 muito bons que deviam ter morto o jogo