CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Krovinovas

Está feito o mais importante! Agora não interessa como, importante é ganhar sempre!

IloveSLB2014

VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA. NÃO ESTOU A AGUENTAR, TENHO UM CORAÇÃO FRÁGIL :-X

JPSilva

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.
Isto.

A Equipa ressentiu-se daquela reacção avassaladora.

E depois jogos pós-champions são sempre isto.

Também só a nós. A equipa teria muito provavelmente partido para uma exibição mais tranquila se não fosse aquele golo.

Como outros jogos resolvemos cedo porque marcámos cedo. Acontece.

magoslb

Citação de: Marcos dos Santos em 18 de Abril de 2016, 23:13
Devia-se fechar os tópicos dos jogos no fim e só abrir no dia seguinte, para o pessoal analisar mais a frio.
Lê-se cada coisa aqui ;D

Sim, pq amanhã às 7 da matina este jogo vai parecer fantástico. Cansaram-se mentalmente a eles, aos adeptos e perderam uma oportunidade de ouro de ajudar o Jonas a facturar.

Sylphs

Este erro do Pizzi parecendo que não pode ser positivo....

Ora imaginem que todo o plantel do esporten incluindo o judas estavam a ver o jogo... como é que moralmente não terão ficado?  :D   ;D

Pizzi tu és do estado lampiânico malandro  :police:

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
Quase dávamos uma de Sagan na E3.

Desde que não dêem uma de Sagan na E3 no campeonato.. :-X

Foda-se, Nelo...tive de ir buscar os cabos de alta tensão para pôr o coração a bater outra vez.

Eu por acaso não, estava calmamente a insultar o Pizzi e o RUi Vitória há 20 e tal minutos, depois ele faz aquele passe para trás e só tive tempo de dizer "inacreditável, foda-se".

E depois o Ederson defendeu, e o Arnold ainda está para lá a chorar porque ia comprar uma daquelas TVs com a tela curva que ele viu na Worten a 4000 euros, com o dinheiro do Bruninho de Carvalho, e agora vai ter que continuar a ver as noites eróticas da CMTV numa TV normal.

Foda-se, esta segunda parte foi um misto de nojo, incredulidade e puro sofrimento.
Juro que já estava a ver a bola lá dentro, enquanto ao mesmo tempo o coach Hines aparecia no estádio da Luz para fazer do Pizzi a sua masterpiece.
Domingo há mais.

brazio

Arceus_17

2ª parte pavorosa.

Pizzi com uma atitude competitiva miserável a juntar à banalidade que é em 90% dos jogos, bela combinação...o nosso momento Ruiz esteve para acontecer aqui não fosse Ederson. Eliseu é terrível mas toda a gente já o sabe. A questão é: porque não Grimaldo?

Pokrl

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Parecendo que não, esses incentivos também podem condicionar negativamente alguns jogadores. Aumenta consideravelmente a pressão sobre cada um deles nos momentos capitais.

ricardoshearer

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:13
Tirando os primeiros 20 minutos, foi um jogo miserável. Valeu Deus Ederson na última jogada do Vitória.

Defensivamente com diversos buracos, jogadores com péssimas exibições (Pizzi fez o pior jogo de sempre! E Nelson péssimo também).

Boavista 0-1 Benfica
Académica 1-2 Benfica (estivemos a perder)
Benfica 2-1 V. Setúbal (estivemos a perder)
(salve-se o jogo contra o Braga)

Acabou a Liga dos Campeões. Se quiserem justificar este abaixamento geral de forma no campeonato por esses jogos europeus pelo meio, até posso aceitar, embora seja um bocado avesso a essas desculpas. Ainda para mais com mais de 100 horas desde o último jogo! Mas a partir de agora essa "desculpa" acabou. Ou isto muda novamente e voltamos a carburar a sério ou prevejo tragédia (perda de pontos) em Vila do Conde.

Nota para a tristeza do jogador do Vitória Setúbal que não marcou mesmo no final do jogo: ele perdeu a final da Liga dos Campeões? Ou será que as malas de dinheiro têm todo o fundamento? Nunca vi tal coisa... A diferença entre ganhar um ponto ou zero pontos era assim tão grande e motivo daquele comportamento de choro como quem perder uma final?
Não começaste a perder porque eles mandaram a bola ao poste. Em Munique, começaste a perder logo no inicio também. Há aqui um padrão essa é que é essa.

Puches

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

Ardeu o carro novo que o cabrão ia comprar.
Da minha experiência, penso que foi mais a casa da família e o casamento da irmã mais nova.
Esse dinheiro, a existir, mudaria completamente a vida da família desse rapaz. Não o censuro pelo desespero.

Shoky

Citação de: enerp8 em 18 de Abril de 2016, 23:13
Vá, para descontrair deste final de nervos, tomem lá uma reacção lagarta no final do jogo:

CitaçãoFilhos de uma grande prostituta, bastardos!!

Toda a gente que ajudou esta cambada de cães há-de sofrer o triplo do que nos têm causado.

Montes de m****, cães sem vergonha! País de cães de m****!

Nojo, Nojo, Nojo, Nojo! Recuso-me a partilhar a nacionalidade com estes montes de m****! País de porcos!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.11020#ixzz46DctHXh9

So valeu a pena esta diarreia mental do Pizzi por imaginar o Jotacão e o Brunão a acompanhar o lance.

Devem ter sentido o mesmo que eu quando o Elio do Beira Mar falhou contra o Porto aos 95.

quinjeajero

Citação de: pedrocostic em 18 de Abril de 2016, 23:16
Está feito o mais importante! Agora não interessa como, importante é ganhar sempre!

Interessa um bocado, se os jogos forem todos como estes últimos, ainda me dá um treco antes da época terminar  :-X

Diogo20

Eu acho a reacção do Arnold normal. Falhou um golo no último minuto e ficou chateado.

Mas acho também no mínimo estranho ele ter chorado. Porquê tanta importância?