CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

slbforever95

Citação de: KunAguero16 em 16 de Abril de 2016, 16:13
Muito bom! A ver se chegamos aos 60
A ver se os RP's não faltam ou então que emprestem a amigos!
Por falar em emprestar será que consigo dar o meu bilhete do período de descontos a um amigo e ele conseguir entrar? na ultima vez não pediram o cc

Kyoto

Citação de: poliban em 16 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 14:14
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Raul

eu jogava assim, permitia termos o Mitroglou e o Gaitan a 100% em vila do conde, poupava-se o Fejsa e evitava-se que o Almeida levasse o quinto amarelo

Próximo jogo é o mais importante, acabou-se as prioridades agora.
Poupar para mim, só com o jogo resolvido.
por detrás dos chavões, nao faz sentido meter o gaitan condicionado com o setubal e perde-lo para vila do conde.

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2016, 17:00
Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2016, 16:56
Pena que só cheguemos a estes números quando cheira a festa. Os campeonatos seriam mais fáceis se fosse assim desde o ínicio.

Critica injusta.
Temos tido sempre grandes casas.

Sei que as assistências passaram sempre dos 35mil em jogos "normais", mas duvido muito que se tivéssemos em 2º (como já estivémos) o estádio esgotasse com um Setúbal às 21h numa Segunda.

Tem que ser objetivo do Benfica esgotar os estádio em todos os jogos, façam campanhas para isso, concursos, sei lá...

Kyoto

Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2016, 17:02
Pena que só cheguemos a estes números quando cheira a festa. Os campeonatos seriam mais fáceis se fosse assim desde o ínicio.

Critica injusta.

Sei que as assistências passaram sempre dos 35mil em jogos "normais", mas duvido muito que se tivéssemos em 2º (como já estivémos) o estádio esgotasse com um Setúbal às 21h numa Segunda.

Tem que ser objetivo do Benfica esgotar os estádio em todos os jogos, façam campanhas para isso, concursos, sei lá...
uma boa primeira dica é baixar os preços dos red pass

m20

Citação de: slbforever95 em 16 de Abril de 2016, 17:00
Por falar em emprestar será que consigo dar o meu bilhete do período de descontos a um amigo e ele conseguir entrar? na ultima vez não pediram o cc
Não faças isso... Eles ultimamente têm sempre pedido o CC.
Aliás, o outro dia vi uma criança ser barrada porque os pais se esqueceram de levar o CC da miúda.

poliban

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: poliban em 16 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 14:14
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Raul

eu jogava assim, permitia termos o Mitroglou e o Gaitan a 100% em vila do conde, poupava-se o Fejsa e evitava-se que o Almeida levasse o quinto amarelo

Próximo jogo é o mais importante, acabou-se as prioridades agora.
Poupar para mim, só com o jogo resolvido.
por detrás dos chavões, nao faz sentido meter o gaitan condicionado com o setubal e perde-lo para vila do conde.

Por isso não jogou contra o Bayern. Eu acho que se estiver disponivel joga, e o RV pensa igual.

J_PN

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 17:03
Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2016, 17:02

Critica injusta.

uma boa primeira dica é baixar os preços dos red pass

Acho que não é por aí. O meu redpass foi 110€, dá 6,47€/jogo. Para ver um jogo do CNS aqui na terra pagaria uns 8€.

Baixar as quotas sim, era uma excelente ideia.

Marcellus

slbforever95

Citação de: m20 em 16 de Abril de 2016, 17:04
Aliás, o outro dia vi uma criança ser barrada porque os pais se esqueceram de levar o CC da miúda.
Contra o Tondela não me o pediram,mas, sim é muito arriscado.Não queria mas lá vou ter de deixar o meu lugar vazio

m20

Citação de: slbforever95 em 16 de Abril de 2016, 17:09
Contra o Tondela não me o pediram,mas, sim é muito arriscado.Não queria mas lá vou ter de deixar o meu lugar vazio
Pois, eu fui contra o Tondela e pediram-me.
Acho que deviam ser mais criteriosos: ou pedem a toda a gente ou não pedem a ninguém.

Kyoto

Citação de: Marcellus em 16 de Abril de 2016, 17:08
Jigadores do rio ave à bica de amarelos, alguem sabe?
lord roderick está. mas espero que jogue

Kyoto

Citação de: Marcellus em 16 de Abril de 2016, 17:08
Jigadores do rio ave à bica de amarelos, alguem sabe?
segue a lista:

Roderick: 4
Tarantini: 4
João Novais: 4
Wakaso: 12 ( :2funny:), acho que so suspende aos 14
Guedes: 4

bem que podia haver moreirensezada e o tarantini ficar de fora

StarWars

slbforever95

Citação de: m20 em 16 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: slbforever95 em 16 de Abril de 2016, 17:09
Pois, eu fui contra o Tondela e pediram-me.
Acho que deviam ser mais criteriosos: ou pedem a toda a gente ou não pedem a ninguém.
Eu não entrei pela a porta "normal" para esses bilhetes entrei por outra talvez tenha sido por isso