CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

LeandroSLB

Ederson
N. Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
R. Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  18 seg
Estão vendidos 55.000 bilhetes para o jogo de segunda-feira frente ao V. Setúbal! #SejaOndeFor

KunAguero16

Muito bom! A ver se chegamos aos 60
A ver se os RP's não faltam ou então que emprestem a amigos!

mblopes

Alguém sabe quando vai começar a venda dos bilhetes para o jogo com o V. Guimarães?

Rumoao38

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2016, 16:08
Estão vendidos 55.000 bilhetes para o jogo de segunda-feira frente ao V. Setúbal! #SejaOndeFor

Acredito que se venda 60/61 mil bilhetes... Em dois dias vendeu-se 5.000... Acredito que nestes últimos dias se venda também pelo menos 5.000.
Se o sporting fizer o que eu prevejo hoje amanha esgota mas caso isso não aconteça acredito que se venda mais 5.000

The_Riggs

55 mil ...

O Benfica renasceu em 2009 e não pára de crescer . Incrível . Seja segunda , seja quarta , seja sexta , em Lisboa , no Porto , em Coimbra ... Não estaremos a caminhar para uma média recorde de espectadores no final da época ?

m20

Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 16:54

Acredito que se venda 60/61 mil bilhetes... Em dois dias vendeu-se 5.000... Acredito que nestes últimos dias se venda também pelo menos 5.000.
Se o sporting fizer o que eu prevejo hoje amanha esgota mas caso isso não aconteça acredito que se venda mais 5.000
Eheheh Grande maluco!
Vou já acender a velinha. Pode ser que ajude!  :victory:

J_PN

Pena que só cheguemos a estes números quando cheira a festa. Os campeonatos seriam mais fáceis se fosse assim desde o ínicio.

evorici

Em caso hoje sporting escorregar(nao acredito) amanha por estas horas estara esgotado.

Rumoao38

Citação de: m20 em 16 de Abril de 2016, 16:55
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 16:54

Eheheh Grande maluco!
Vou já acender a velinha. Pode ser que ajude!  :victory:
Acende. E reza pelo stefanovic que ele logo à noite vai defender tudo...
Estou me a sujeitar que depois venham cá buscar isto mas eu raramente falho e hoje tou com um feeling que o sporting não passa mesmo..

Rumoao38

Citação de: evorici em 16 de Abril de 2016, 16:56
Em caso hoje sporting escorregar(nao acredito) amanha por estas horas estara esgotado.
Claro... Mas se isso acontecer prova que tinha capacidade para estar de qualquer das maneiras...

poliban

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2016, 14:14
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Raul

eu jogava assim, permitia termos o Mitroglou e o Gaitan a 100% em vila do conde, poupava-se o Fejsa e evitava-se que o Almeida levasse o quinto amarelo

Próximo jogo é o mais importante, acabou-se as prioridades agora.
Poupar para mim, só com o jogo resolvido.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2016, 16:56
Pena que só cheguemos a estes números quando cheira a festa. Os campeonatos seriam mais fáceis se fosse assim desde o ínicio.

Critica injusta.
Temos tido sempre grandes casas.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2016, 16:56

As assistências até estiveram bastante altas esta época, tendo em conta que a equipa esteve praticamente afastada do campeonato na 1ª volta.