CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Calvinehobbes

1-0

eu acredito nmo estrelinha ou então num boavista a empatar em Alvalafde antes do inetrvalo e a colocar pressão nos Lagartos...

Depois acordo do sonho...

Olhanense

Citação de: simaotorras em 11 de Maio de 2008, 20:55
13 de Maio é terça

Podemos recordar muitas situações ocorridas durante a epoca, mas para mim aquela primeira parte na amadora foi o culminar de um desastre anunciado. Então aqueles tipos que levavam uma camisola do benfica, não sabiam que tinham de ganhar o jogo... Era o minimo que teriam que fazer para fazer "esquecer" esta temporada !!!???

simaotorras

espero que um dia mais tarde,em que o estrela precise que o benfica ganhe um jogo,para garantir a permanencia na liga, o benfica treine apenas uma vez antes desse jogo..e va para la jogar na descontra

Calvinehobbes

Pelo menos que proporcionem ao Rui uma saida em grande...

Uma goleada é que era...

Estou a gostar da raça dos jogadores hoje, porque não foram todos os jogos de despedida do Rui???

ppfinder

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Maio de 2008, 21:02
Pelo menos que proporcionem ao Rui uma saida em grande...

É só por isso que estou a ver o jogo  :huh:

DUBLIN

Fdx , e vergonhoso ficar atras do Guimaraes . :ashamed: :bah2: >:( :disgust: :tickedoff:

Aquele jogo na Luz com a Academica :tickedoff:

Armani

O rui devia ter dito que era o seu último jogo... a cada jornada   :whistle2:

Covenant

Citação de: Armani em 11 de Maio de 2008, 21:07
O rui devia ter dito que era o seu último jogo... a cada jornada   :whistle2:

Realmente! Hoje até não estamos a jogar mal... Mas hoje o público também está a ajudar...

RedDemon

Citação de: Manuel Costa em 11 de Maio de 2008, 21:05
que tipo de lesão sofreu o Nelson ?

Também gostava de saber.
Mas arriscava dizer que ele deu um jeito às verilhas.

Santolas

já que esta no intervalo, e para meter conversa, o que acham de o portsmouth meter o pedro mendes no negocio do luisao?

Andy

"ambém gostava de saber.
Mas arriscava dizer que ele deu um jeito às verilhas."

Lá se vao as quecas.

Paulo89

Calma que eu ainda estou com fezada que vamos à champions, o sporting vai perder o seu jogo por 3-2  :-X