CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Pirex21

Citação de: mochila em 11 de Maio de 2008, 22:21
Bem o Sporting começa a roçar o ridículo com ser coisa tão mesquinha. O hino da champions??? Fodasse! Deus me livre.

Oxalá o tenham posto a tocar bem alto.
Era a maneira de certas orelhas ouvirem e se lembrarem da porcaria que valem.

kramxel²

O demagogo estava lá?

Ganhámos o jogo e era essa a nossa obrigação.... vi um dos golos mais bonitos esta época no Estádio da Luz... aquela bomba do Cardozo é algo do outro Mundo...

Ficámos em 4º lugar.... e não vamos à Champions.... pior que isto é muito difícil....

KRF

Fui ao Estádio e dei por bem empregue o dinheiro e o tempo não pela vitória em si pois só um milagre nos levaria à Champions mas pela despedida do RUI COSTA.

A actuação dos No Name foi fantástica e então aquela ideia de abrirem o livro só a partir dos 10 minutos não fosse o Rui o nosso nº 10 foi genial os Diabos Vermelhos que também apoiaram muito bem embora estivessem em menor número.

O Etstádio estava com uma lotação bonita 54.222 e não estiveram mais porque muito dos cativos não compareceram.

Desejo ao nosso Rui toda a sorte do mundo nas suas novas funções.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:


william


DUBLIN

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 23:53
e deu direito a fazer Hola e tudo!  :2funny: palhaçada do crl!

Podes crer , ao que esta palhaSADa chegou >:(

Viciado no Benfica

Em primeiro lugar eu fui ao Estádio e gostei muito da homenagem ao Rui Costa pois ele acima de todos merece.

Também queria dar os parabéns à actuação dos No Name e dos Diabos Vermelhos que estiveram muito bem.

Acho que foi uma despedida muito bem feita e convém sublinhar que o ambiente foi fantástico e os adeptos estiveram muito bem.

Felicidades para o Rui Costa nas suas novas funções

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DUBLIN

Citação de: william em 12 de Maio de 2008, 00:18
ano zero do novo benfica começa agora.

Essa do ano Zero   :buck2:
Ainda me lembro quando o Jesualdo era o treinador do Benfica a dizer que este era o ano zero, e depois foi com o CRL com o Gondomar na Luz.
Quantos anos zeros ja houve depois disso ?

VIEIRA PO OLHO DA RUA JA CRL :metal:

diabo maiato

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2008, 00:11
Fui ao Estádio e dei por bem empregue o dinheiro e o tempo não pela vitória em si pois só um milagre nos levaria à Champions mas pela despedida do RUI COSTA.

A actuação dos No Name foi fantástica e então aquela ideia de abrirem o livro só a partir dos 10 minutos não fosse o Rui o nosso nº 10 foi genial os Diabos Vermelhos que também apoiaram muito bem embora estivessem em menor número.

O Etstádio estava com uma lotação bonita 54.222 e não estiveram mais porque muito dos cativos não compareceram.

Desejo ao nosso Rui toda a sorte do mundo nas suas novas funções.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:


Ufffffff!!!!!Acabou!!!!!Que desilusão!!!!!!! Hoje até se jogou razoavel!! O Rui teve uma despedida digna (vitória 3-0 sobre o setúbal é sempre bom resultado), mas fica um travo muito amargo na boca e um vazio enorme na nossa alma vermos o nosso Benfica em 4º lugar!!!!!!!!Mas Atenção!!!!Considero que LFV é o grande responsável por esta época desastrosa porque as decisões de contratações de jogadores e a escolha (e despedimento de F.Santos) de Camacho e Chalana (que erro!!!!!!) foram suas!!!!Mas.....também acho que os jogadores têem muita culpa!!!Muitos vezes não jogaram à Benfica (ainda me lembro bem do Benfica anos 70/80- 90% destes jogadores não seriam titulares) não suaram aquela camisola, falharam golos de baliza aberta (ex-Amadora) acomodaram-se e receberam os ordenados sempre a horas!!!!!!!! POr isso os jogadores (com rarissimas exepções) são também e muito culpados!!!Não malhem só no LFV, ele não falha golos de baliza aberta e não ganha dezenas de milhar de euros por mês!!!!!!!!! Mas mantenho LFV devia retratar-se e admitir que esteve mal!!!!E muito!!!E arrepiar caminho ou seja não repetir nada da época passada(s). Só mais um desejo: Espero que o próximo treinador só ponha a jogar os melhores e não se olhe a nomes!!!!!!!Há ali muitos jogadores que NÃO PODEM JOGAR NO BENFICA!!!!!!!!!FALTA_LHES CATEGORIA!!!!!!!!!Saudações Benfiquistas para todos os membros do SER BENFIQUISTA!!!!!!!!! PS: Sempre batemos o record de assistências da época, ultrapassando esse belo e corrupto Fóculporto????!!!!!!!!!

O_Glorioso

Venho aqui e vejo a malta toda indignada, pois, hoje, na 30.ª jornada, não conseguimos ficar no segundo ou terceiro lugares. É alguma surpresa? Alguém ainda acreditava nisso? Dia 13 só é depois de amanhã.

O 4.º lugar, infelizmente, assenta-nos que nem uma luva, e a vergonha deste campeonato começou logo no início do mesmo. Temos de nos resignar ou temos de confrontar quem de direito pelo estado em que ficámos/estamos. E esse "quem" tem um rosto, tem um nome.




O meu obrigado, Rui Costa.


Freire