CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

AG

Joaoac

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 23:05
Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2008, 22:51
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 22:43
4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA!

Es so tu que tas fodido? la pela pessos terem openaioes diferentes sobre o presidente n quer dizer que estao satisfeitas..eu ate podia dizer que sou mais benfiquista do que tu e etc mas achpo que cada um é benfiquista a sua maneira..ah ja agora hoje recolhes-te mts assinaturas?  :2funny: vao tentando pode ser que em outubro de 2009 consigam as assinaturas para eleiçoes antecipadas..mais uma toda a culpa é do vieira..foi ele que falhou golos de baliza aberta contra o estrela,boavista,braga etc mas enfim alguem tem de levar com as culpas nao é e o vieira tem as costas largas..
isso, vai-te rindo, o teu papelinho é pequenino, mereces-te este 4º lugar!

És mais benfiquista do que eu? Já fiz mt merda pelo benfica amigo..mas pronto tu é que tens razao o benfiquista aqui és tu e os outros que sao fixados no vieira..força ai continua a carregar no presidente!! Os principais culpados hoje foram aplaudidos um deles ate iventou uma lesao pra n ir em digressao

Just

Para mim mais triste que o 4º lugar foi vêr 51000 Benfiqueiros a gritar e a pular como se tivessem ganho alguma coisa ... até a onda fizeram ... com a vergonha de época que estes fizeram.

Contudo estes sócios da treta têem o Benfica que merecem, são uma cambada de xupa-pilas do Vieira.

Este não é o nosso Benfica.

Vieira, põe-te a pau... a tua oposição somos NNós !

Roke_SLB

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 23:05
Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2008, 22:51
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 22:43
4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA

Es so tu que tas fodido? la pela pessos terem openaioes diferentes sobre o presidente n quer dizer que estao satisfeitas..eu ate podia dizer que sou mais benfiquista do que tu e etc mas achpo que cada um é benfiquista a sua maneira..ah ja agora hoje recolhes-te mts assinaturas?  :2funny: vao tentando pode ser que em outubro de 2009 consigam as assinaturas para eleiçoes antecipadas..mais uma toda a culpa é do vieira..foi ele que falhou golos de baliza aberta contra o estrela,boavista,braga etc mas enfim alguem tem de levar com as culpas nao é e o vieira tem as costas largas..
isso, vai-te rindo, o teu papelinho é pequenino, mereces-te este 4º lugar!

É isto que se ve... um 4º lugar e mesmo assim dá para rir e defender o Vieira.

Ja agora faço uma pergunta, lembram-se de qual era o "slogan" do LFV?! Eu relembro:

Nao acham que este mandato foi completamente fracassado?! Mas isso... continuem a defender o Vieira, para o ano com a reduçao do numero de equipas que vao as provas europeias, ainda ficamos de fora da UEFA :disgust:

Off-Topic: Redady viste a PM?

pmlc

Citação de: Just em 11 de Maio de 2008, 23:25
Para mim mais triste que o 4º lugar foi vêr 51000 Benfiqueiros a gritar e a pular como se tivessem ganho alguma coisa ... até a onda fizeram ... com a vergonha de época que estes fizeram.

Contudo estes sócios da treta têem o Benfica que merecem, são uma cambada de xupa-pilas do Vieira.

Olha meu caro amigo...
...Eu gritei pelo Benfica... e tenho orgulho! Não estou a gritar "BENFICA" apenas quando ganhamos alguma coisa.
Quando nao ganhamos, o BENFICA é sempre o MAIOR e MELHOR para mim.

Se tens vergonha do BENFICA, muda-te.

(Não ganhamos nada, mas GANHAMOS o Sorriso de um grande HOMEM... Rui!)

mellamotom

continuam todos a bater na mesma tecla... foi um bom jogo com um setubal muito fraquinho mas mesmo assim viu-se bom futebol

inc0gnit

O0

BtEiNaFgIoCrA

eu nao sou 1 dos vossos mas tambem sou contra o xor vieira.
vou atrás do benfica para qualquer sitio. estoiro euros e euros no benfica mas nao me importo porque é uma das coisas que mais gosto é o benfica.. muitos fazem isto para depois em troca recebermos maus resultados e desleixo por parte dos jogadores porque o que interessa a estes senhores é o dinh€iro.. a camisola que vestem parece que a usam como se fosse uma camisola de publicidade à PT.
sou socio à uma carrada de anos e ando atrás do benfica já á muito tempo e cada dia que passa vejo o benfica perder-se. para mim se nao ficamos em 2º lugar é uma má época.
por alguma coisa dizemos glorioso slb.. e nao foi à custa de 3º e 4º lugares.
eu so penso uma coisa.. A MAMINHA VAI TER QUE ACABAR A QUEM NAO RESPEITA O BENFICA!! TEMOS DE VOLTAR A SER O BENFICA!!

Chefe

Pessoal

Mais uma Hola para comemorar esta fantástica época  :clap1: :clap1:

Vamos lá...

Whooooooooooooo!!!

Puches

Sem querer por água na fervura: a partir do próximo ano só entram 2 equipas na Liga dos Campeões. Não é altura de recomeçar o que quer que seja do zero.

O trabalho do Benfica para 2008/2009 tem de se inciar agora: tem um Director Técnico e tem massa associativa; falta o treinador (o quanto antes) e três meses de trabalho estruturado para não acontecerem os inícios de época desastrosos dos últimos anos.

A equipa precisa de se equilibrar, mas nada de decisões "à la Artur Jorge".

É nestas alturas que se vê quais os dirigentes que percebem de futebol, mas é também nestas alturas que a pressão dos associados e simpatizantes tem de ser construtiva (e isto é polémico): se não fossem as pressões dos associados e a ainda imaturidade do Presidente (em termos de futebol), não teriam corrido com o Fernando Santos no início de época. Com ele, duvido que o Benfica fosse campeão e nunca o vi implementar um jogo agradável e bonito, mas o segundo lugar seria quase uma certeza.

Por último, é também nestas alturas que é necessária alguma contenção verbal por parte dos dirigentes: O Presidente não deve dizer a torto e a direito que tem a melhor equipa, quando não tem.

Joaoac

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 11 de Maio de 2008, 23:39

vou atrás do benfica para qualquer sitio. estoiro euros e euros no benfica mas nao me importo porque é uma das coisas que mais gosto é o benfica.. muitos fazem isto para depois em troca recebermos maus resultados e desleixo por parte dos jogadores porque o que interessa a estes senhores é o dinh€iro.. a camisola que vestem parece que a usam como se fosse uma camisola de publicidade à PT.
sou socio à uma carrada de anos e ando atrás do benfica já á muito tempo e cada dia que passa vejo o benfica perder-se. para mim se nao ficamos em 2º lugar é uma má época.
eu so penso uma coisa.. A MAMINHA VAI TER QUE ACABAR A QUEM NAO RESPEITA O BENFICA!! TEMOS DE VOLTAR A SER O BENFICA!!

é mm assim amigo a gente vai pa todo o lado as vezes sem ter dinheiro e o pago que temos sao estes jogadores que n se esforçam nada pk eles até tem talento pa fazerem melhor mas sao uns chulos so querem dinheiro eu ja o disse e volto a dizer com esta atitude n vamos a lado nehum nem com eriksson ruis costas a director nem nada o rui costa teve la este ano todo e viu-se o baleario do benfica..ele deve saber,deve nao ele sabe, tudo o que se passou dentro das 4 paredes daquele balneario e vamos ver o que resolve fazer para que na proxima epoca n se repita..o vieira hoje falhou cada golo ate meteu nojo..nups nao era o vieira era a maria amelia do nuno gomes,enfim..pode ser que ele faça outro golo com a canela como o que fez a frança no euro 2000 e que venha alguem que o leve a vida dele

Redady

Just

Olha pmlc,

se tenho vergonha do Benfica? Não digas Merda, tenho é vergonha de conformados como tú, parece que ganharam o Campeonato, pensas em pequenino meu caro.

E quanto a ter vergonha fazes-me rir, fica sabendo que estava em Vigo quando levei 7 e nem assim deixei de continuar  a correr atrás do meu Clube, e tu onde estavas?

Apoiámos todo o ano, em todo o lado ( menos no Dragão onde o fdp do orelhas nos impediu de estar, retirando-nos o direiro legitimo como sócio de ir vêr o nosso Clube), agora não admitimos é que enxovalhem o nome do Benfica.

Hoje parecia dia de festa para a maior parte que lá estava, os conformados do custume, se não fosse pelo nosso RUI ninguém devia era lá estar.

Mas caguem nisso, essa é a festinha que a maior parte gosta, já dizia a minha velha avó ...

" Com papas e bolos, se enganam os tolos " , agora vai começar a parte que o pessoal gosta, vem este, vem aquele, vem o outro .... e assim está tudo bem ...

Têem o que merecem estes sócios de Kit comprado na Repsol ou nos CTT, façam a onda que eu vou tentar dormir e acordar deste pesadelo.

fmb

o benfica vencedor morreu!!! os adeptozinhos que vao fazer a hola depois de um 4º lugar metem-me nojo!!! fdx...para isso que nao vao as gajas e as crianças a bola.....

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2008, 23:49
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 11 de Maio de 2008, 23:39

é mm assim amigo a gente vai pa todo o lado as vezes sem ter dinheiro e o pago que temos sao estes jogadores que n se esforçam nada pk eles até tem talento pa fazerem melhor mas sao uns chulos so querem dinheiro eu ja o disse e volto a dizer com esta atitude n vamos a lado nehum nem com eriksson ruis costas a director nem nada o rui costa teve la este ano todo e viu-se o baleario do benfica..ele deve saber,deve nao ele sabe, tudo o que se passou dentro das 4 paredes daquele balneario e vamos ver o que resolve fazer para que na proxima epoca n se repita..o vieira hoje falhou cada golo ate meteu nojo..nups nao era o vieira era a maria amelia do nuno gomes,enfim..pode ser que ele faça outro golo com a canela como o que fez a frança no euro 2000 e que venha alguem que o leve a vida dele
se assino contrato de tantos meses numa empresa e se fizer bem o meu trabalho em principio oferecem-me novo contrato mas se tiver a trabalhar mal nao me oferecem novo contrato e todos os dias tenho lá o chefe a chatear-me o juizo e podem meter-me na rua por cumprir mal as minhas funçoes.
entao porque é que no benfica quem é bom vai-se embora e mete-se para la um qualquer?? e quem é mau deixamos andar por lá??
quem é que escolhe os jogadores?? sao os socios! sao os socios!  :buck2: eu desculpava o xor vieira e os senhores directores se fizessem 1 ou 2 erros porque todos erramos mas cometer muitos erros e mandar embora do benfica quem é bom e representa bem a nossa camisola é algo que não tem desculpa.