CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Ronald1nh0

Citação de: _Maestro_ em 11 de Maio de 2008, 22:12
será que sou o unico que estou fodido????

relembro...para o ano não vamos a champions!!!!!

só me apetece partrir esta merda toda, o que eu sofro contigo benfica, eu não mereço!!

Não és o único.

Agora quanto ao Rui... Ainda me custa a crer que deixou de jogar futebol...  :cry2:

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2008, 22:18
Que nojo de época...Finalmente acabou!
Já agora, pó caralho mais o redes do Estrela...Tavas comprado, ò CABRÃO?

3 golos dados.

Tarzan_SLB

Citação de: glopes em 11 de Maio de 2008, 22:15
um dia triste para nos, pelos motivos k todos ja sabemos, mas pro  ganhamos a uefa e o campeonato. vamos acreditar :bandeiraslb2:
:metal:

Redady

4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA!

Mastercard

ficar atrás do vitós, desses cabrões do guimarães ainda me deixa mais irritado...

fodassse

e eu que tenho familia de guimarães, fdx...vou ter que aturá-los...

glopes

chalana" falahamos os objectivos mas somos grandes" mas este ano fomos grandes em que? ke me lembre nada.

Andy

vamos mas é apoiar as modalidades que bem merecem e precisam.
o futebol como ja vem sendo habito..é pa esquecer.

Bola69

Citação de: mochila em 11 de Maio de 2008, 22:21
Bem o Sporting começa a roçar o ridículo com ser coisa tão mesquinha. O hino da champions??? Fodasse! Deus me livre.

Finalmente acabou esta época. de hoje guardo as saudades do maestro e a esperança bnum futuro melhor, com um enorme símbolo da mística ao leme

O Sporting ha três épocas que faz isso .
Ao menos contentam-se com a Champions .
Até eles se acabassem em quarto lugar , rebentavam o estadio .
Nos , nada ...
So temos o que merecemos .

O Orelhas é muito inteligente , desenganam-se os que pensam o contrario : quando esta sob pressao , consegue sempre virar as atençoes para outro lugar , é apito dourado , é Ericksson , é Rui Costa , etc .
Vai-te embora !!!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Joaoac

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 22:43
4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA!

Es so tu que tas fodido? la pela pessos terem openaioes diferentes sobre o presidente n quer dizer que estao satisfeitas..eu ate podia dizer que sou mais benfiquista do que tu e etc mas achpo que cada um é benfiquista a sua maneira..ah ja agora hoje recolhes-te mts assinaturas?  :2funny: vao tentando pode ser que em outubro de 2009 consigam as assinaturas para eleiçoes antecipadas..mais uma toda a culpa é do vieira..foi ele que falhou golos de baliza aberta contra o estrela,boavista,braga etc mas enfim alguem tem de levar com as culpas nao é e o vieira tem as costas largas..

hcc

Ufa. Acabou o pesadelo.
Agora é 1 ou 2 dias a ver os outros a festejar, e depois esquecer.

Vem ai o Cantinho do boato, as aquisições etc.

Jogar à bola é que é mentira.

Redady

Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2008, 22:51
4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA!

Es so tu que tas fodido? la pela pessos terem openaioes diferentes sobre o presidente n quer dizer que estao satisfeitas..eu ate podia dizer que sou mais benfiquista do que tu e etc mas achpo que cada um é benfiquista a sua maneira..ah ja agora hoje recolhes-te mts assinaturas?  :2funny: vao tentando pode ser que em outubro de 2009 consigam as assinaturas para eleiçoes antecipadas..mais uma toda a culpa é do vieira..foi ele que falhou golos de baliza aberta contra o estrela,boavista,braga etc mas enfim alguem tem de levar com as culpas nao é e o vieira tem as costas largas..
isso, vai-te rindo, o teu papelinho é pequenino, mereces-te este 4º lugar!

GhostRider

Sei que não merecíamos mais do que aquilo que tivemos, mas questiono-vos se eu sou o único que repara que os lagartos nos últimos anos nas jornadas finais têm ajudas por forma a conseguirem ficar à nossa frente.?

Elvis the Pelvis

Vitória NORMAL do Benfica, mas que infelizmente não chegou(apesar de esta ser a posição que nós merecemos esta época).

Uma palavra de apreço para o Rui Costa... és GRANDE Rui!!! :bow2:

fidelito

TERMINOU A SILLY SEASON

GRANDE JOGO DO EDCARLOS... tenho que lhe dar credito hoje

BOA DESPEDIDA DO MAESTRO...

e depois desta terrivel epoca,  o importante é já antes do euro estar a estrutura do futebol pensada e pronta a iniciar actividade.
dar descanso aos que nao tiveram ferias
nao ficar dependente de contrataçoes dependentes de euro ou feitas  à ultima da hora das incriçoes.

pensar antes da uefa e taça, formar uma equipa estavel e competitiva ( e nacional se possivel ) para começar em grande o campeonato.

é no inicio que se ganham os campeonatos, porque as vantagens sao pois melhores geridas  na altura em começam a faltar as pernas.

este ano, foi o exemplo de que nao basta ter poder ( lfv ) ou emoçao ( camacho + chalana ) para gerir uma equipa.
é preciso um lider que saiba o que esta a fazer, que seja competente e que tenha a seu cargo adjuntos que saibam ter tb conhecimento.

qdo se apostou no chalana para fazer o resto da epoca, e sabendo como é a sua personalidade, o benfica deixou de ter comando tecnico.
entre outras coisas, começar com o maxi na amadora e deixar o tempo passar qdo a equipa nao reagia jogava mal, e nao intervir logo aso 1ºs 15min de jogo, para por o di maria em vez do maxi e funcionar a subst. como um aviso aos restantes jogadores foi o retrato de que o benfica tem uma estrutura fraca no futebol.

o chalana, por mais respeito que temos pela a sua historia no clube como jogador, nao é competente para ser adjunto permanente num clube como o slb.
exitem mto outros tecnicos que podiam fazer muito melhor esse papel, e mtos deles sao benfiquistas assumidos e têm experiencia ao longo das epocas como treinadores principais.

aculpa deste descalabro de epoca nao é obviamente da responsabilidade do chalana.é

1º lugar do lfv (  nao sabe assumir responsabilidades e elas morrem solteiras e o cancro problematicos de gestao desportiva mantem-se porque ele nao admite mea culpa )

2º  camacho
que simplesmente nao sabe  treinar os jogadores e eles andaram  à deriva tactica e fio de jogo por causa dele durante mto meses. pode ser um bom lider mas nao é um bom tecnico.

3º jogadores,
em que a maioria sao mto experientes, internaci. e podiam ter feito melhor auto-gestao da performance do benfica em mtas situaçoes, se deixassem de jogar em rodriguinhos e fossem mais practicos a jogar à bola.
e tb por vezes mais solidarios entre eles.
apesar de tudo parece-me que sempre deram tudo o que tinham, so que a maior parte do tempo com azelhice.
falta da atitude, inadmissiveis ocorreram algumas vezes, nao mtas, mas em momentos cruciais como a 1º parte contra academica e estrela por exemplo, nao pode ser explicada por autoconfiança que seria marcado um golo nem porque é final de epoca

4º chalana
ja descrevi aqui no forum mtas vezes, qu desde que o vi como adjunto do trapp e o vi num jogo no inverno, metido na escuridao e cantinho do banco com o blusao de penas a dormir num jogo no norte, qdo a equipa estava empatada e ele como adjunto nao ajudava, nao tirava notas, nem atento ao jogo estava. ( trapp + alvaro sempre atentos e energicos) .. desde essa altura questionei o lugar do chalana no slb.
e pronto... qdo teve de fazer de  mario wilso, os resultados e o seu discurso dizem tudo.

departamento medico

tanto central de fora durante tanto tempo??????
correçao dos indices fisicos do di maria, no inicio de epoca aos 40 min estava exausto, um puto de 19 anos ??????
enfim, epsero que venha o projecto benfica-lab pela mao do rui costa

LeoG

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 23:05
Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2008, 22:51
4º lugar!
OBRIGADO
VIERA
E A
TODOS
OS QUE
CONFORMADOS
APLAUDEM
E
AGRADECEM
A
VERGONHA!

Es so tu que tas fodido? la pela pessos terem openaioes diferentes sobre o presidente n quer dizer que estao satisfeitas..eu ate podia dizer que sou mais benfiquista do que tu e etc mas achpo que cada um é benfiquista a sua maneira..ah ja agora hoje recolhes-te mts assinaturas?  :2funny: vao tentando pode ser que em outubro de 2009 consigam as assinaturas para eleiçoes antecipadas..mais uma toda a culpa é do vieira..foi ele que falhou golos de baliza aberta contra o estrela,boavista,braga etc mas enfim alguem tem de levar com as culpas nao é e o vieira tem as costas largas..
isso, vai-te rindo, o teu papelinho é pequenino, mereces-te este 4º lugar!

mas que sectarismo inqualificável. então o rui costa por ser apoiante do vieira se calhar também merece este 4º lugar não ? E quem está contra o LFV não mereceu ter sido campeão durante o seu mandato ?! Juízo, criticam o LFV mas depois até aqui andam a arranjar "bodes respiratórios", qual "abutre" qual quê.