CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

glopes

um dia triste para nos, pelos motivos k todos ja sabemos, mas pro  ganhamos a uefa e o campeonato. vamos acreditar :bandeiraslb2:

o_bEnFiQuIsTa

É só alegria! Até parece que o Benfica não acabou num humilhante 4º lugar atrás do Porto, Sporting e Guimarães.

Foda-se!

Aka

Parabéns, Rui. E obrigado por tudo que aturaste e vais ter que aturar.

Gostava de saber quem (miraculosamente) pagou os salários em atraso ao guarda-redes do Estrela.

No Sporting mete-se o hino da Champions no final do jogo como se fossem um clube de meio de tabela que lá chegasse pela primeira vez na História.

Shoky

Que nojo de época...Finalmente acabou!
Já agora, pó caralho mais o redes do Estrela...Tavas comprado, ò CABRÃO?

Cain

Ouvi dizer que vem ai areia... Entao nao e' assim tao mau.

DUBLIN

Citação de: _Maestro_ em 11 de Maio de 2008, 22:12
será que sou o unico que estou fodido????

relembro...para o ano não vamos a champions!!!!!

só me apetece partrir esta merda toda, o que eu sofro contigo benfica, eu não mereço!!

NAO ES O UNICO , EU SO ME APETECE PARTIR O PC E ESTA MERDA TODA :tickedoff:

MxPxFx

mochila

Bem o Sporting começa a roçar o ridículo com ser coisa tão mesquinha. O hino da champions??? Fodasse! Deus me livre.

Finalmente acabou esta época. de hoje guardo as saudades do maestro e a esperança bnum futuro melhor, com um enorme símbolo da mística ao leme

poiudivino

Speaker: Rui Costa, uma palavra.
R.Costa: Uma? OBRIGADO

Impressionante :cry2:

Lexoslb

so digo isto Paciencia po ano ha mais concerteza.......... Força Benfica.. a champions nao foi desperdiçada hoje mas sim no ultimo jogo entre outros nao se admite 10 jogos em casa 3 vitorias tasseee....... Viva Benfica

Denim

obrigado maestro!que momento arrepiante a tua despedida :cry2: :cry2:

e ja agr obrigado presidente Vieira!4ºlugar!taça Uefa!3anos seguidos atras dos lagartos!

geslb

Fodasse até que enfim que esta horrivel época acabou !!!