CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Bleach

poiudivino

Este Maestro a falar portugues, comparado com o chalana...parece prof e aluno

Calvinehobbes

Bem a barba fica...
Ganhamaos bem hoje, pena que não tenha sido sempre assim durante a epoca toda...

Infelizmente vamos ter um,a epoca sem Champions, mas a ver se assim não temos os problemas das duas epocas passsdas, com um inicio a ter de ser adiantado em virtude da pre eliminatoria e mal preparado e se agora começam a preparar melhor...

muek

Cain

Armani

Peço-vos desculpa a todos, e aparte a despedida do rui costa,

ISTO É UMA PUTA DE UMA VERGONHA!!!!

Mastercard

será que sou o unico que estou fodido????

relembro...para o ano não vamos a champions!!!!!

só me apetece partrir esta merda toda, o que eu sofro contigo benfica, eu não mereço!!

simaotorras

RUI ÉS UM DEUS ÉS O MAIOR ALA ALA ALA OBRIGADO POR TUDO, SE PRECISARES AINDA TE MANDO UMAS MOEDINHAS PELO CORREIO! OBRIGADO QUE DEUS TE PROTEGA...ESTAMOS TODOS MUITO AGRADECIDOS A TI..

ps : para o ano é que é!!

Garrincha

Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cosssssssssttttttttaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

original

fdx porque´que eles nao jogao sempre assim?!
obrigada rui

poiudivino

Citação de: _Maestro_ em 11 de Maio de 2008, 22:12
será que sou o unico que estou fodido????

relembro...para o ano não vamos a champions!!!!!

só me apetece partrir esta merda toda, o que eu sofro contigo benfica, eu não mereço!!

Já me senti assim...ha 4 ou 5 semanas  :-X