CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

odistraido

orlando77

O "trio queima treinadores" +8 ao calha... e pode ser que dê...
Batemos mesmo no fundo... será que o lfv só sabe dizer que é o culpado? E ser homenzinho e convocar eleições antecipadas e não se candidatar? Isso sim era de qualidade!

EverlastingCunt

AndreCruz11SLB

Odyseas, TT, Ruben, Jardel, Nuno, Weigl, Florentino, Rafa, Chiquinho, Jota e Vinícius

Montano89

Já comprei as pipocas, 2 pacotes para dar para o jogo todo... só assim conseguirei encarnar no espírito deste Benfica fundado em 2003. Vamos!

S-Line

Quando tivermos uma direção , um treinador e uma equipa de homens , concentrados unicamente na vitória, aí sim perco parte da minha vida a ver o  Benfica.
Não sendo o caso , vou aproveitar e passear com os meus filhos . A essa hora estarei eu a jantar .

RubenM

Ody
Dias ferro jardel
Zivko weigl samaris cervi
Rafa
Vini sef

Sa foda tá perdido gostava de ver isto e o pizzi e o Almeida com o cu no banco

Rei

Oi migos. Preparados para mais um jogo frente ao Barcelona?

Eterno Benfica

AndreCruz11SLB

Já que o campeonato está perdido, só pedia para ver uma porra de um jogo minimamente bom antes de acabar a época... Um...

Que saudades do tempo em que espetavamos 8 ao Setúbal ou 6 ao nacional e dizíamos: "falhou-se tantos golos... Exibição assim assim"

patrickvieira

desde q o weigl entrou tem sido sempre a descer ainda assim
odysseas,almeida,ruben,weigl,n tavares,samaris,gabriel,p bernardo,rafa,jota, vinicius
                                            grimaldo*             taarabt*
*se estivessem disponiveis

BENFIKA

O simples facto de se ter trocado de treinador e o plantel saber que em breve chegará outro já vai fazer a equipa jogar com outra tranquilidade.

Mas a falta de qualidade e engenho vai continuar lá.