CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Jay-C

O Lage tem muita culpa... E em muita merda. Principalmente por ter deixado as coisas chegarem à este ponto, sem nunca se impor de uma maneira firme perante a direção e jogadores. Aliás, depois da conquista do campeonato passado, o Lage poderia vir dizer para a impressa que queria investimento a sério para brilhar na Europa que o adeptos estavam de tal forma com ele que a pressão seria imensa. Tudo o que ele pedisse, seria dado. A bem ou a mal. No entanto acabou por ir no engodo desta direcção de merda. De montar a banca de jovens em plena LC, de aceitar Dyegos e tudo mais. Nao se soube impor, ou não se quis impor... Foi um conas e foi comido. Comido também pelo bando de atrasados mentais e cabroes que compõe o plantel principal.

CAMBADA DE CHULOS, FDGP. 2 mesinhos a receber do belo... Para esta merda. O jogo de hoje confirmou muita coisa.

Andreg86

Ainda não vi a segunda parte.

Os primeiros 12 minutos nem aparecemos em campo.

Com o golo a equipa mudou, ficou mais Pressionante (onde estava o Gabriel a recuperar bolas nos últimos jogos), sendo que essa pressão origina o lance do Seferovic (grande defesa) e mais umA série de recuperações de bola.

Continuo a achar que a bola circula de forma muito lenta, e que se nota uma tendência muito grande pelo lado esquerdo.

Para mim as mecânicas de saída de bola são muito simplistas , um dos
Médios desce para o meio dos centrais enquanto que o outro da uma linha de passe, e acaba aí.

Pela primeira parte não consigo criticar o Nuno Tavares, acho que o maior problema dele é que está tão focado em centrar que as vezes nem levanta a cabeça para ver que está sozinho. Como fez no cruzamento atrasado para o
Chiquinho.

Para mim o chiquinho tem de jogar,
Mesmo que não tenha golo, é ele que faz com que o jogo ainda tenha alguma ligação.

A Equipa sobe no terreno logo muito partida, e muitas vezes vemos os médios sem uma linha de passe fácil para a frente. (Acabo por me contradizer com o ponto acima, mas na verdade o chiquinho ainda tenta dar essa ligação)

Andreg86

A reter mais um golo de bola parada (anulado).

De facto a linha funcionou, mas o benfica está a defender no risco, qualquer erro dá golo, alguma coisa claramente não funciona nas marcações e nas coberturas.

Mika21PA

Vá lá ganhamos 5 jogos depois.

O que mudou foi que hoje a bola entrou no 1º remate, até lá não houve Benfica. Mas o que interessa agora é ir ganhando e preparar bem a taça.

T21

Citação de: Tiaguh21 em 04 de Julho de 2020, 16:28
Como é malta, prontos para uma vitoria por 3-0? Para o Vieira "ter razão", a culpa era do Lage...

Não falhei por muito...

Camisola_20

Tens um grupo de merda.

Autênticos escrotos.

Tenho muita vergonha do plantel deste ano porque isto é o Benfica e há valores que ou se tem ou não estão cá a fazer nada.

Queimaram uma pessoa que sempre deu a cara por eles, que acreditou em alguns destes palhaços que até estavam ecostados e acabou por cair por não ter feito o que devia, deixa los cair.

Nojentos. Estimo que muitos, depois deste mês, nunca mais voltem a vestir a camisola do Benfica. Não são dignos. Não são homens. Não são merda nenhuma.

Em 6 meses queimaram alguém que nunca os deixou cair nem nunca os mandou para a fogueira para salvar a sua própria pele.

Daqui a uns meses vira quem os trate de filhos da puta pra cima mas com as costas quentes, não haverá cama possível.

Merda. Merda total.

BC

Citação de: yerlow em 04 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2020, 22:24
"Hoje as bolas entram"
O Benfica perde 5 pontos num 2-2 a ganhar 0-2 e num 3-4 em casa.

Ah... e mesmo assim o Benfica continua o melhor ataque e apenas com mais 5 golos sofridos que o Porto.

Os jogadores estavam-se a cagar.
Fartaram-se do Lage.
Fosse pelas vacas sagradas, pelas subs estranhas, por encostar jogadores como o Samaris e Cervi na bancada, depois para titulares e de novo na bancada.
Fosse pelo discurso sempre pacífico.
O Benfica com o Lage desde que entrou faz mais de 34 jogos para o campeonato onde empata com o Belenense com 2 erros da defesa e perde com o Porto, o resto só vitórias.
Mesmo esta época o Benfica nos primeiros 19 jogos da Liga ganha 18.

Houve merda interna e da grossa.

E o Vieira fez o mesmo que o ano passado, cagou de alto até ser insuportável.

Em Setúbal o Samaris virou-se para o Lage e disse que não percebia nada de bola. Houve confusão, e o Cervi pos-se ao lado do grego.
Lage tirou-o de capitao e quis dar a braçadeira a Pizzi, que rejeitou.
O Cervi passou de primeira opção a saltar do banco para quase ultima, Samaris foi pra bancada.

E o Pizzi, em outubro, a dizer ao Lage, quando entrou e marcou ao Lyon em casa, que o lugar dele era no campo?

yerlow

Incrivel como o único jogador do plantel que consegue ter qualidade pra jogar entre linhas é o marroquino...
Do resto, é sempre tudo bola por fora e para trás, sempre com medo de ter a bola e arriscar algo diferente...

Pigarro

Tudo merda. Ruben e Weigl são os únicos que calçavam num Benfica a sério.

Uma equipa do Benfica que tem como estrelas pizzis e almeidas não pode ser levada a sério. Isto é um pesadelo.

Infelizmente se o Porto continuar uma merda nós estaremos no mesmo nível. Com esta direção não sairemos disto.

blog benficaatemorrer

Vergonhosa a forma como meia dúzia de jogadores correm com dois treinadores... a verdadeira versão do Benfica do cavalo de Tróia.

O'Brien

Isto dos jogadores agora estarem a dizer que estavam com o Bruno Lage, puras tretas.

Vão enganar outro mimados

NicolasTeixeira

Longe de mim defender quem quer que seja... mas que teoria é essa do fizeram a cama ao Lage?

O único que vi uma melhoria em termos de atitude foi o Gabriel.

Os outros foi mais do mesmo.

Na nossa equipa acho que só há 7 jogadores com capacidade de influenciar um plantel.

Ruben Dias, Jardel, Samaris ( e muito honestamente, não acredito que estes fizeram a cama ao lage).

Depois vem os 4 artistas, Almeidinhos, Pizzi, Rafa e Grimaldo.

Qualidade(ou falta dela) a parte, estes gajos têm que ser os primeiros a ser despachados.
Para eles jogar por nós, pelo porto,sporting ou carcavelinhos da apúlia é a mesma merda.

Não reconheço o Rafa que puxou pelo Felix para ir pro centro no golo no Dragão.

Não vejo um Pizzi a festejar de forma genuína nos golos.

O Almeidinhos, enfim. A braçadeira e a hiearquia subiu lhe a cabeça. Um cepo armado em craque.

O Grimaldo nunca quis saber.

Mas conseguir perceber que os jogadores fizeram a cama ao Lage depois deste jogo, custa me a entender. Fomos maus como já o eramos.

Quem marcou e assistiu são os mesmos que marcavam e assistiam com o Lage.

Excluindo Gabriel que vi uma nítida melhoria.

Se alguém me conseguisse explicar ficaria agradecido. Explicar com exemplos concretos.

LuisPortugal

Pessoal pensa que os jogadores fizeram a cama ao lage então esperem que o jogo com o Famalicão vai abrir olhos.

Há ali muita maçã podre é verdade.. mas a falta de um treinador é mais que óbvio.

Kaká

Citação de: Jay-C em 05 de Julho de 2020, 01:32
O Lage tem muita culpa... E em muita merda. Principalmente por ter deixado as coisas chegarem à este ponto, sem nunca se impor de uma maneira firme perante a direção e jogadores. Aliás, depois da conquista do campeonato passado, o Lage poderia vir dizer para a impressa que queria investimento a sério para brilhar na Europa que o adeptos estavam de tal forma com ele que a pressão seria imensa. Tudo o que ele pedisse, seria dado. A bem ou a mal. No entanto acabou por ir no engodo desta direcção de merda. De montar a banca de jovens em plena LC, de aceitar Dyegos e tudo mais. Nao se soube impor, ou não se quis impor... Foi um conas e foi comido. Comido também pelo bando de atrasados mentais e cabroes que compõe o plantel principal.

CAMBADA DE CHULOS, FDGP. 2 mesinhos a receber do belo... Para esta merda. O jogo de hoje confirmou muita coisa.

O Verissimo na conf d imprensa de antevisão referio que não se ia alterar nada.

De um momento para o outro aprenderam. Grupeta de maus profissionais. Hoje já correm.

Fake Blood

Cá pra mim houve merda com o Gabriel ali pela altura do jogo com o Porto.
A história do olho não me convence.