CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2009, 23:12
Jogo fraquíssimo, mais um que não deixa saudades. Ainda pensei que fossem fazer um bom jogo para a despedida, mas foi mais do mesmo.
Vá lá que o Belém ficou reduzido a 10... a prestação do Benfica, tirando Maxi e Fellipe Bastos, foi novamente muito má. Eu já nem sei que diga por exemplo do posicionamento da equipa a defender.

90 minutos de sarcasmo...

araço pra ti, pó Ednilson e pó Lino.

mikedoom

O que se passa é que não há motivação em lado nenhum... Os adeptos estão mais cansados que os jogadores e não há qualquer tipo de tolerância! Sem um projecto firme e bem planeado não há futuro e o que nós queremos é alguém que faça milagres... chegue e triunfe... Calhou-nos um, Trapatoni, calhou... Temos que trabalhar muito, não é só correr com os treinadores...

EB_94_SLB

Será que já não chega de mudar de treinador todos os anos?? Já não aguentamos com o mesmo treinador em duas épocas consecutivas há quase 20 anos...
Se mudarmos todos os anos de treinador nunca mais recuperamos a estabilidade que há tanto tempo procuramos.
É verdade que esta época não correu como nós esperavamos, mas tal como disse o Kike há uns tempos atrás, houve algumas coisas que mudaram para melhor. A Taça da Liga conquistada, não apaga as más prestações que tivemos no campeonato e na Taça UEFA, mas pelo menos vencemos um trófeu, coisa que já não acontecia há 3 épocas atrás. O esforço financeiro no início da época foi muito grande em "estrelas" como Aimar, Suazo, Reyes, Balboa, etc, o que deixou todos os benfiquistas esperançados numa grande época, o que não veio a acontecer.
Solução? Mudar de treinador, dispensar jogadores e comprar mais 10 reforços? NÃO! Todos os anos fazemos isso, e está mais que comprovado que isso não resulta. O Kike tem qualidade para levar o Benfica ao topo, com ALGUNS reforços importantes para os lugares onde estamos mais necessitados e com um pouco de sorte, acredito que a próxima época será mais positiva.
Além disso, o Kike foi dos poucos treinadores que temos tido nos últimos anos, que apresentou-se sempre com um discurso correcto ao longo de toda a época, perdendo ou vencendo.

Com a direcção, equipa técnica, jogadores e adeptos todos juntos, acredito que poderemos recolocar o Benfica no lugar que tanto merece: o 1º de Portugal e um dos maiores na Europa!

FIKA KIKE :metal:

SEMPRE  :flagglorioso:

miguel.ferreira

Citação de: diplomat em 23 de Maio de 2009, 23:35
RIDICULO APLAUSOS AO 3º LUGAR!!
>:( >:( >:(

Aplausos são para a vitória... Ninguém está a festejar um 3ºlugar... Tudo serve para mandar vir... se houve alguma coisa de positivo nesta época foram os adeptos que foram ao estádio, que apesar da época horrível estiveram sempre presentes!

trainmaniac

De qualquer forma é interessante ver a apatia que reina... 3º lugar, e não ouvi ninguém falar nisso (tirando eu e os malucos que estavam perto...)

Chefe

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2009, 23:56
De qualquer forma é interessante ver a apatia que reina... 3º lugar, e não ouvi ninguém falar nisso (tirando eu e os malucos que estavam perto...)
Belenização do Benfica

zikoli

Citação de: Velho_Rui10 em 23 de Maio de 2009, 21:34
viram a cara do kiki depois do golo do mantorras ^^

eu vi...
e so disse uma coisa

o quique devia ir guzar com a puta da....dele

ppfinder

Citação de: Gonzalo em 23 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: Pika^^ em 23 de Maio de 2009, 23:28
Golaço do Fellipe, gostei muito.
Mais uma exibição fraquinha, o Belém é que ainda era pior a defender. A atacar, no início pareciam o Barcelona, e nós a ver.
Não deu para levar o Cardozo a melhor marcador, mas dos 3 da frente, é o que tem melhor média. Mais um queimado, a juntar ao Urreta e Felipe Bastos.

Os NN tiveram bué calados, protesto?

NN ??!! será que querias dizer grupo de socios pagantes que veem o jogo no topo sul e estão sempre presentes em todos os jogos do benfica?

sócios tão pagantes como tantos outros ....

Tiago Fella

alguém me pode informar como é que era a letra completa do cântico dos nn dedicada aos pasteis de nata?

acho que era mais ou menos isto
vais pá 2ª ooooooo!

kramxel²

Não vi o jogo e só sei o que tou a ver nos sites desportivos....

Como é que foi o jogo?

Como é que se portou o Bastos?

Como é que foi a tão falada despedida?

etc

pedriouf

Só bati palmas ao golaço do miudo Bastos e ao do Mantorras ... curiosamente 2 riscados pelo Quique ;)

kramxel²

O Mantorras era riscado por 99% dos benfiquistas, nos quais me incluo....