CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

trainmaniac

Jogo fraquíssimo, mais um que não deixa saudades. Ainda pensei que fossem fazer um bom jogo para a despedida, mas foi mais do mesmo.
Vá lá que o Belém ficou reduzido a 10... a prestação do Benfica, tirando Maxi e Fellipe Bastos, foi novamente muito má. Eu já nem sei que diga por exemplo do posicionamento da equipa a defender.

Gonzalo

pasteis na segunda muito engraçado...primeiro vamos por os olhos em nos...este ano 3º no ano passado 4º em 2005\2007 fomos terceiros...vams por a mao na consciencia e nao flr nos outros!

diabo1989

A única coisa que se aproveita é o golo do Fellipe e o belem na 2ª.

Slbed

O jogo não foi muito famoso, mas o golo do Fellipe Bastos :pray: :pray: :pray: :pray: .

O Mantorras a entrar parecia pelos adeptos k o benfica tinha ganho a liga dos Campeoes :D :D .

kike fica :drunk: :drunk: 

a13263

Pika^^

Golaço do Fellipe, gostei muito.
Mais uma exibição fraquinha, o Belém é que ainda era pior a defender. A atacar, no início pareciam o Barcelona, e nós a ver.
Não deu para levar o Cardozo a melhor marcador, mas dos 3 da frente, é o que tem melhor média. Mais um queimado, a juntar ao Urreta e Felipe Bastos.

Os NN tiveram bué calados, protesto?

Gonzalo

Citação de: Pika^^ em 23 de Maio de 2009, 23:28
Golaço do Fellipe, gostei muito.
Mais uma exibição fraquinha, o Belém é que ainda era pior a defender. A atacar, no início pareciam o Barcelona, e nós a ver.
Não deu para levar o Cardozo a melhor marcador, mas dos 3 da frente, é o que tem melhor média. Mais um queimado, a juntar ao Urreta e Felipe Bastos.

Os NN tiveram bué calados, protesto?

NN ??!! será que querias dizer grupo de socios pagantes que veem o jogo no topo sul e estão sempre presentes em todos os jogos do benfica?

josantiago

Chefe

mikedoom

BC

Nem vou comentar o jogo.

Só uma questão pertinente; muito provavelmente o Estrela da Amadora vai acabar este ano, logo sabem quem fica na vaga deles não sabem?

Pois bem é o Belém, tal e qual como foi com o Gil Vicente.
Espero que isso não aconteça, mas este clube de secretaria tem uma sorte..!

hotshot

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 22:15
Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: Maat em 23 de Maio de 2009, 21:34
A cara que o Quique fez foi mesmo do género: "Meti estes dois pernetas para os agradar e mesmo assim marcam golo... Ihihihihihihihih".

Por acaso mostrou muito pouco respeito pelo Mantorras. Foi um ar de gozo mesmo...

Foi quase como que a dizer "Desta é que eu não estava à espera, era só para dar uns minutos ao aleijadinho"

O Mantorras é que de certeza não vai gostar muito quando vir na televisão

Epah, eu como um dos que defende a saída do QUIQUE só tenho isto a dizer: Vocês também são do caraças... Conseguem ler pensamentos e tudo!?!??! Quem não te garante que se estava a rir dele mesmo por momentos antes ter ficado chateado pela forma como o MOREIRA repôs a bola em jogo?!?!?

Ainda por cima parece-me que se estava a rir do que alguém lhe estava a dizer mas não... bora lá queimar ainda mais o QUIUE.

Enfim... vocês pah!!!! :( :( :(

Eu o que vi foi um ar trocista do género " o coitadinho do aleijado marcou..." e como tal não gostei e achei uma falta de respeito. Só por isso, não foi por estar contra o Quique

Até pode ser que tenha sido um riso inocente, mas não foi isso que me pareceu...

Não é embirração com o Quique apenas acho que o Mantorras merece ser respeitado pelo menos pelo treinador

Há quem ache que foi inocente e quem ache que foi despropositado e nenhuma das opiniões irá ser alterada, como tal resta respeitar

diplomat

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: diplomat em 23 de Maio de 2009, 23:35
RIDICULO APLAUSOS AO 3º LUGAR!!
>:( >:( >:(
Comé?

Houve aplausos?
eu hoje não fui ao estadio mas do que vi na T.V. foi aqueles aplausos e pedidos ridiculos para o Florista ficar como se tratasse do melhor treinador do mundo...