CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

mikedoom

klik

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 21:45
BASTOS - Aquele golo é para chorar mesmo! A minha mãe chorou... eu fiquei emocionado! Então o puto andou o ANO todo no banco quando tivemos o KATSOURANIS a titular! Enfim...

KATSOURANIS - Obrigado por MAIS um carrinho dos teus... que não ajuda nada e que resulta em amarelo! Goodbye, até um dia...

BALBOA - Coitado de deste... no último jogo da época ainda o conseguiram pôr mais em baixo ainda, metendo-o apenas a 8 minutos do fim! No entanto... boa resposta do gajo com uma assistência à extremo!

JORGE RIBEIRO - grande jogo hoje!

AIMAR - Hoje parecia o NUNO GOMES, só merda atrás de merda! Para o ano há mais e MUITO MELHOR, eu acredito que sim!

O Aimar, tem que sre mesmo a 10 Porra!! Ali esta sempre de costas para a baliza. Ou a 10 ou numa ala!.

Joaoac

O que pessoal gosta é disto,golo do mantorras e mais um defeso,agora vao chegar vedetas de cessna,conferencias de imprensa cheias de jornalistas muitas capas de jornais bonitas bla bla bla bla...
É isso Benfica continua assim os users do serbenfiquista agradecem pois é disto que "nós" gostamos

super_aguia_69

Eu acho uma piada a todos estes iluminados que dizem com ar entendido, esclarecido e envaidecido que o Quique ficou com um melão porque os jogadores fizeram um jogão e ele, Quique, ficou com ar de surpreendido e chocado por eles terem marcado um golo e ...

Eu fico mais preocupado por ver que os nossos queridos jogadores mais uma vez, queimaram um treinador, que à imagem do que diziam o Fernando Santos e o Camacho, os jogadores cumprem nos treinos e depois em jogo ... as coisas não saem... e MUDA-SE O TREINADOR!!! Mais uma vez os agentes que ainda não sairam da nossa casa, os jogadores que não gostam da musculação das Quintas-ferias, continuam a mandar influenciando o 3.º anel...

EU QUERIA QUE O QUIQUE FICASSE!!! NÃO FOI A MINHA ESCOLHA NO ÍNICIO DA ÉPOCA MAS AGORA QUE FIQUE E CUMPRA O CONTRATO!!!

Não é normal o n.º de golos que sofremos e o treinador concerteza não é o maior culpado!!!

Pedro84

O homem riu-se... não há-de rir-se! Todos os treinadores têm claras indicações para o Mantorras não jogar, ele deve pensar: 'mas ele não pode jogar porquê? é avançado, marca golos, é por isso?'...

Em relação à continuidade do Quique, não sei o que diga... nuns dias não tenho dúvidas, noutros tenho imensas... já estou um bocado (é favor) farto deste vai e vem de treinadores todos os anos, mas o Quique deixou-me de boca aberta com certas decisões que fez ao longo da época... inexplicáveis, como, por exemplo, a pouca utilização do Cardozo e Urreta!

Pedro84

MxPxFx

HEY, acho injusto só falarem no golo do puto! Até o merdas do FDP do PEDRO HENRIQUES viu que o BASTOS no meio campo confere-nos uma muito maior agressividade na luta pela recuperação da bola?

Só eu é que o vi a fazer um óptimo jogo?

Só eu é que o vi sempre bem posicionado?

Só eu é que o vi a CORTAR 2 ou 3 possibilidades de contra-ataque do Belém após perdas de bola nossas?

E como não pode ser só elogios porque é importante saber ver as falhas também!

Só eu é que o vi a fazer uma falta (desnecessária) bem ríspida na primeira parte que só não deu amarelo porque o árbitro não viu? (Aqui mostrou bem a sua inexperiência).

Finalmente, quero apenas dizer que o GOLÃO do BASTOS é um sinal. O golo e todos os pormenores à volta do golo DIZEM muito sobre esta equipa e este treinador.

1 - Marca o golo e chora porque passou um ano difícil para ele. Sempre a ser queimado.

2 - Na flash interview disse o que lhe ia na alma:

a. que dedica o golo aos pais porque o ajudaram num momento difíci,
b. que espera que o golo sirva de cartão de apresentação para a época que vem.

Quem não entender isto, que fique na sua mas eu digo já... não são só os adeptos que ficam revoltados e desmotivados quando se vê jogadores que jogam a passo ou a fazer frete quando os outros (os que ficam no banco) só querem é jogar e dar o máximo por este clube.

Quase aposto que o BASTOS vai ser recambiado sem ter mais oportunidades mas espero estar engando!

glopes

A expulsão do saulo foi decisiva. Era exigida uma vitoria  hoje e assim foi. urreta e maxi os melhores

Denim

Pelo que pude constatar na peça da TVI24 sobre o jogo,no fim a grande maioria aplaudio o Quique e até tarjas havia a pedir a permanência do Quique...sinceramente não contava que o homem tivesse assim tantos "adeptos"!

MxPxFx

Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: Maat em 23 de Maio de 2009, 21:34
A cara que o Quique fez foi mesmo do género: "Meti estes dois pernetas para os agradar e mesmo assim marcam golo... Ihihihihihihihih".

Por acaso mostrou muito pouco respeito pelo Mantorras. Foi um ar de gozo mesmo...

Foi quase como que a dizer "Desta é que eu não estava à espera, era só para dar uns minutos ao aleijadinho"

O Mantorras é que de certeza não vai gostar muito quando vir na televisão

Epah, eu como um dos que defende a saída do QUIQUE só tenho isto a dizer: Vocês também são do caraças... Conseguem ler pensamentos e tudo!?!??! Quem não te garante que se estava a rir dele mesmo por momentos antes ter ficado chateado pela forma como o MOREIRA repôs a bola em jogo?!?!?

Ainda por cima parece-me que se estava a rir do que alguém lhe estava a dizer mas não... bora lá queimar ainda mais o QUIUE.

Enfim... vocês pah!!!! :( :( :(

Elvis the Pelvis

Vitória como se esperava numa boa exibição. Os melhores foram o Urreta e o Maxi.

Adeus Quique!

lorenzzu

Sobre o jogo de hoje restam algumas perguntas....

O que fez o Filipe Bastos um ano inteiro no banco? O puto chega facilmente ao nivel de melhor da europa
Será que o Balboa é tão mau como o pintaram?
Por que razão é que o Urreta jogava às mijinhas?

A equipa que jogou hoje, com 5 jogos completos todos juntos, chegávamos facilmente ao fim de 2 anos às meias finais das Champions.

Por fim, e duvidando de algumas escolhas, acho que o Flores ficava mais um anito... Ele só para o final é que começou a perceber este futebol

DrMoreira

Ficou, mais uma vez, demonstrado que temos (muita) qualidade no plantel.

Aredeh

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2009, 22:14
o Mantorras é unico incrivel

Mesmo, quer queiram quer não o homem raramente entra mas quase sempre que entra marca!!!

:pray: :pray: :pray: