CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

bigzefo

Citação de: klik em 23 de Maio de 2009, 20:31
Katsouranis vai para casa PAH!!! Fdx , puta que te pariu. Parado ali no meio campo deixa o gajo passar e ainda para. Que nojo que mete este gajo assim.

o homem e o luisão estão fazer figura de corpo presente

kadelao

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 20:31
Citação de: Netonr7 em 23 de Maio de 2009, 20:28
Gostava de ver o Pele no benfica , apenas 17 anos :D

L. Pimenta, Romeu Ribeiro...

exactamente, os miudos do benfica tem muita qualidade, é preciso dar-lhes tempo e maturidade...

MxPxFx

Katsouranis vai para casa PAH!!! Fdx , puta que te pariu. Parado ali no meio campo deixa o gajo passar e ainda para. Que nojo que mete este gajo assim.

Estou há 45 minutos a mandar vir com isto! Então no último jogo da época deixa-se o BINYA e o BASTOS no banco?!?!

Altamente pah!!! Hoje temos Benfiquinha outra vez!!! Que nojo.

mcfmp

BENFIC@1904

Citação de: Maat em 23 de Maio de 2009, 20:31
O comentador a dizer à boca cheia que o Saul devia ter agredido o Di Maria mais tarde numa disputa de bola para passar sem admoestação... Vergonhoso...

É a merd+ de comentadores que temos

Dope

Katsouranis ridiculo ve se mesmo que nao tem vontade de ca estar, e este aimar a jogar assim com outro treinador vai ficar a ver os jogos do banquinho...

Adu30

Chefe

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Maio de 2009, 20:30
O Rui Jorge não merecia atitudes destas dos seus jogadores.

A sua causa é nobre, a sua postura é muito correcta, e a sua tarefa muito complicada.

O Belenenses merece mais que estes medíocres.

Peço desculpa mas é a minha costela belenense a falar.
Essa tua costela deve andar sempre À bulha com as outras

kadelao

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 20:33

Estou há 45 minutos a mandar vir com isto! Então no último jogo da época deixa-se o BINYA e o BASTOS no banco?!?!

coisas á kike... era de meter o bastos, urreta como esta, o balboa, binya, mas não

Dope

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Maio de 2009, 20:30
O Rui Jorge não merecia atitudes destas dos seus jogadores.

A sua causa é nobre, a sua postura é muito correcta, e a sua tarefa muito complicada.

O Belenenses merece mais que estes medíocres.

Peço desculpa mas é a minha costela belenense a falar.
Essa tua costela deve andar sempre À bulha com as outras

:2funny: :2funny: :2funny:

HugoCastro

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 20:33

O Bastos está a jogar.

Eagle Fly Free

Estamos empatados, porreiro pá.

Já só faltam 45 minutos...

Ó Quique e companhia...